back

Atraso entrega encomenda Paack

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

M. R.

Para: Paack

21/12/2023

Bom dia, No passado dia 15.12.2023 recebi notificação da entrega da encomenda ao longo do dia do pedido UXZmGPXYn_1.Pelas 19:15h, estando na morada da entrega e sem qualquer contacto por parte da empresa, recebo a notificação de que não tinha sido possível a entrega por o cliente estar ausente. Desde logo esta informação é falsa pois estava na morada indicada e também não fui contactado por ninguém a reportar a dificuldade ou ausência. Tentei por diversas vezes contactar o centro de atendimento da paack mas em nenhuma altura consigo falar com um agente. Através do chat também não obtive nenhum esclarecimento. Através de email recebi uma reposta para o tracking UXZmGPXYn_1 e ticket 5577010 - Olá,Lamentamos pelo atraso na sua encomenda, estamos trabalhando para lhe fazer a entrega o mais rapido possivel.Se precisar de mais informações da nossa parte, por favor informe-nos.Muito obrigado por contactar com a Paack.Com os melhores cumprimentos,Pretendo a entrega amanhã da encomenda para não falhar com a entrega a um cliente.

Mensagens (3)

Paack

Para: M. R.

27/12/2023

Boa tarde: Lamentamos o atraso na entrega, abrimos um inquérito junto do armazém para que possa ser entregue, assim que tivermos informação enviaremos para si. Com os melhores cumprimentos Ativado Thu, 21 Dez em 1:41 PM , Reclamacao escreveu:

M. R.

Para: Paack

28/12/2023

Boa tarde,Com tantos emails trocados, com reclamação junto da amazon, com um pedido feito no dia 15.12.2024 e vocês no dia 27.12.2024, ainda não sabem dar informação de quando vai ser a entrega de uma encomenda com um atraso de 12 dias? O vosso departamento de logística / a vossa empresa, trata os atrasos com irresponsabilidade e com menos valor para o cliente do que o cliente de uma nova encomenda.

Paack

Para: M. R.

29/12/2023

Bom dia Informamos que no passado dia 28 de dezembro recebemos uma chamada do vendedor a solicitar o cancelamento da entrega e a devolução da encomenda às vossas instalações.   Com os melhores cumprimentos Ativado Thu, 28 Dez em 4:52 PM , Reclamacao escreveu:


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.