Bom dia, No passado dia 15.12.2023 recebi notificação da entrega da encomenda ao longo do dia do pedido UXZmGPXYn_1.Pelas 19:15h, estando na morada da entrega e sem qualquer contacto por parte da empresa, recebo a notificação de que não tinha sido possível a entrega por o cliente estar ausente. Desde logo esta informação é falsa pois estava na morada indicada e também não fui contactado por ninguém a reportar a dificuldade ou ausência. Tentei por diversas vezes contactar o centro de atendimento da paack mas em nenhuma altura consigo falar com um agente. Através do chat também não obtive nenhum esclarecimento. Através de email recebi uma reposta para o tracking UXZmGPXYn_1 e ticket 5577010 - Olá,Lamentamos pelo atraso na sua encomenda, estamos trabalhando para lhe fazer a entrega o mais rapido possivel.Se precisar de mais informações da nossa parte, por favor informe-nos.Muito obrigado por contactar com a Paack.Com os melhores cumprimentos,Pretendo a entrega amanhã da encomenda para não falhar com a entrega a um cliente.