back

Atraso entrega Emma

Em curso Pública

Problema identificado:

Problemas de entrega

Reclamação

A. P.

Para: Emma

08/09/2025

Exmos. Senhores, Em 22/08/2025 adquiri um colchão, da marca EMMA. O pagamento foi efetuado no momento. Conforme fatura-recibo, na altura foi acordado com o vendedor que a entrega seria efetuada até ao dia 05/09/2025. Contudo, até à presente data, o mesmo ainda não foi entregue. Já efetuei vários contactos junto dos vossos serviços diariamente e obtive a resposta de que o bem está para entrega. Assim sendo, exijo, no prazo máximo de 3 dias, procedam à entrega do referido colchão sob pena de resolução do contrato, e sem prejuízo do direito de indemnização por eventuais danos causados. Pois quando entro em contato com o chat me dizem que está com a transportadora, quando ligo na transportadora me dizem que o produto ainda não foi entregue pela Emma para que seja feita a entrega. É um verdadeiro descaso com o cliente. Cumprimentos.

Mensagens (1)

A. P.

Para: Emma

09/09/2025

Algum retorno? Vocês até o momento não enviaram nenhuma informação concreta


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.