back

Atraso entrega da Bagagem

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

D. G.

Para: TAP-Air Portugal

14/07/2023

Boa tarde,Depois de efetuado a reclamação no site da TAP (Fale connosco) em 2022-09-01, volvidos 8 meses e após minha insistência a TAP comunicou que teria direito ao reembolso de 198,74€, valor esse discutível mas que eu aceitei.Em 16/05/2023 enviei o IBAN para que pudessem proceder à transferência (ver e-mail).Até à data não procederam à transferência e quando se pesquisa pelo estado da reclamação consideram que a mesma se encontra encerrada.Agradeço que intercedam com o objetivo de reembolso do valor acordado.Melhores CumprimentosDuarte Góis


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.