back

Atraso encomenda

Em curso Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

S. L.

Para: MRW

07/12/2025

Tenho uma encomenda desde dia 02.12.25 pendente no armazém da MRW em Vialonga. N encomenda - 02692Q230039 Esta compra foi feita dia 16.11.25 ao vendedor e entregue à MRW dia 29.11.25. Desde então ficou parada no centro logístico da MRW. Compreendo que existam atrasos e que nesta altura do ano o fluxo é mesmo muito elevado, mas há tanto tempo, já não acho razoável. Praticamente há uma semana. Já liguei para o suporte desta empresa e disseram-me que tinha de aguardar. Sem timing de entrega à vista. Qual a resolução? Não me parece correto, reterem uma coisa que não lhes pertence. Face ao exposto, aguardo resolução asap por favor. Obrigada

Mensagens (1)

MRW

Para: S. L.

09/12/2025

Exma. Srª Silva Acusamos receção do seu email que foi alvo da nossa melhor atenção. Somos a lamentar que o serviço MRW não tenha ido de encontro as usas expectativas, estamos a registar um atraso no tempo de transito dos envios comparativamente com a previsão inicial informada ao Cliente, atendendo ao crescimento de tráfego do número de expedições. Assim sendo, irão fazer-se sentir vários constrangimentos na entrega das encomendas, que resultarão necessariamente em: • Atrasos nas entregas (poderão ser de mais de24h); • Falta de informação no Track Trace Estamos a trabalhar intensamente para minimizar os transtornos causados, pelo que o seu envio está hoje em rota de distribuição, sendo que será entregue no decorrer do dia Apresentamos os nossos melhores cumprimentos, Susana Fernandes Responsável Atenção ao Cliente Customer Internacional Portugal · Área Qualidade Rua dos Caniços, nº7, Lomba de Cima 2625-253 Vialonga T +351 21 958 72 79 (Custo da chamada para rede fixa nacional) www.mrw.pt Antes de imprimir esta mensagem, certifique-se de que é necessário. Esta mensagem e todos os anexos são confidenciais, falando exclusivamente para o destinatario mencionado no cabeçalho. Se recebeu este email por engano, por favor delete-o do seu sistema e não divulgar o conteúdo para terceiros. Os dados pessoais fornecidos por cliente ou qualquer terceira parte será tratado pela MRW com a finalidade de gerenciar e manter contatos e relacionamentos que ocorrem como resultado do relacionamento com um comerciante da MRW e/ou franquia. Normalmente, a base jurídica que legitima esse tratamento, ele será o seu consentimento, o legítimo interesse ou a necessidade de gerenciar uma relação contratual ou similares. O prazo de conservação dos seus dados é determinada pela relação com a gente. Para mais informações, ou para exercer os seus direitos de acesso, rectificação, supressão ou limitação, oposição, portabilidade, levar uma comunicação escrita para IBERCOURIER - Serviço de Transporte Urgente, UNIPESSOAL, LDA Edif. MRW . Rua dos caniços nª7, lomba de cima , 2625-253 Vialonga Portugal, no caso de considerar violado o seu direito à protecção de dados pessoais, pode apresentar uma queixa à Comissão Nacional de Protecçao de Dados (www.cnpd.pt).


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.