Encontro-me a aguardar a entrega da encomenda 05217976227782Z que já está em solo português desde dia 10 de abril. A mesma teve entrega marcada para dia 15 de abril, entre as 15:01 e as 16:01, entrega essa que não foi cumprida. Liguei para o contacto de S. João da Talha que se encontra constantemente ocupado, sendo impossível chegar à ligação e, por isso, usei a linha de valor acrescentado 707452828. Acabei por gastar cerca de 12€ para me dizerem que a fariam no dia seguinte ou no dia de hoje, 17 de abril. Contudo, até à data, a encomenda encontra-se em armazém, tal como mostra o sistema e ainda ninguém me contacto a propósito da entrega da mesma. Eu percebo que o período que estamos a viver seja complicado, contudo este tipo de serviço é recorrente. No mês passado, entregaram a minha encomenda na morada errada e ninguém se importou em retificar a situação, nem sequer em contactar-me. É esta falta de comunicação com o cliente que existe. Gostaria de saber o porquê de ainda não ter sido feita a entrega e quando a tencionam fazer.