back

Atraso em entrega

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

B. C.

Para: DPD

17/04/2020

Encontro-me a aguardar a entrega da encomenda 05217976227782Z que já está em solo português desde dia 10 de abril. A mesma teve entrega marcada para dia 15 de abril, entre as 15:01 e as 16:01, entrega essa que não foi cumprida. Liguei para o contacto de S. João da Talha que se encontra constantemente ocupado, sendo impossível chegar à ligação e, por isso, usei a linha de valor acrescentado 707452828. Acabei por gastar cerca de 12€ para me dizerem que a fariam no dia seguinte ou no dia de hoje, 17 de abril. Contudo, até à data, a encomenda encontra-se em armazém, tal como mostra o sistema e ainda ninguém me contacto a propósito da entrega da mesma. Eu percebo que o período que estamos a viver seja complicado, contudo este tipo de serviço é recorrente. No mês passado, entregaram a minha encomenda na morada errada e ninguém se importou em retificar a situação, nem sequer em contactar-me. É esta falta de comunicação com o cliente que existe. Gostaria de saber o porquê de ainda não ter sido feita a entrega e quando a tencionam fazer.

Mensagens (4)

B. C.

Para: DPD

21/04/2020

Após a reclamação de 17 de abril, marcaram hoje, 20 de abril, um novo horário de entrega (entre as 14:45 e as 15:45). Mais uma vez a entrega não foi feita. O mais absurdo é que durante a manhã esteve na minha rua uma carrinha da DPD. Fez a entrega de um vizinho, porém a minha não foi entregue.Durante o final da tarde contactei o número de apoio que, mais uma vez, tentou entrar em contacto com o condutor, porém ele nunca atende e o apoio não propõe solução em concreto.Reparo, agora, que a encomenda retornou ao armazém, pois encontra-se no estado "Retorno armazém (pára AEP)". Mais uma vez, não contactam o cliente com uma solução. Relembro que aguardo a encomenda há 11 dias.Qual será a solução para a entrega?

B. C.

Para: DPD

21/04/2020

Boa tarde!Mais uma vez, uma equipa da DPD, desloca-se à minha rua, neste caso ao meu prédio e não faz a entrega da minha encomenda. Desta vez abordei diretamente o colaborador que me disse não ter qualquer encomenda com ele. E assim se passam 11 dias.

B. C.

Para: DPD

22/04/2020

Continuo, há 12 dias a aguardar pela entrega da minha encomenda de número 05217976227782Z. Durante esta semana, a empresa DPD fez entregas na minha rua (ontem e hoje no meu prédio) e continuam sem entregar a minha. Abordei diretamente o colaborador que diz que não tem nenhuma encomenda para mim. Na linha de apoio simulam que me ouvem mal e desligam a chamada sem dar nenhuma justificação sobre o estado da mesma. Que serviço é este que maltratam o cliente e não têm respeito pelo mesmo.Quando farão a entrega da encomenda?

B. C.

Para: DPD

27/04/2020

Encomenda recebida dia 23 de abril, após 13 dias de espera, 2 tentativas de entrega não feitas, vários telefonemas atendidos por colaboradores que desligavam os telefones sem dar informação e 3 reclamações no livro. Bem sei que este momento é excecional, mas nada justifica a má-educação para com o cliente.


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.