back

Atraso em entrega de encomenda

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

D. D.

Para: Radio Popular Eletrodomésticos, SA

01/02/2022

A 15/11/21 efectuei encomenda de coluna sem fios, marca Denon, identificada no site da RadioPopular como disponivel ( entrega em 7 dias úteis). O pagamento foi efetuado e confirmado no próprio dia. Na segunda semana de dezembro, perante a ausência de informação sobre o estado da encomenda e já ultrapassado o limite estimado de entrega, contatei telefonicamente e por email o apoio ao cliente da RadioPopular. Telefonicamente foi-me dito que seria contatado em breve mas nenhuma solução me foi dada. A 10/12/21 foi recebido email do apoio ao cliente da RadioPopular dando conta que o artigo seria entregue na última semana de dezembro. Mais uma vez tal não se confirmou e perante a ausência de novas informações da empresa enviámos novo email a 03/01/22 solicitando novo esclarecimento. A 04/01 obtivemos resposta, informando que o fornecedor tinha ruptura de stock do artigo e que só poderia entregar em fevereiro foi-nos dada a oportunidade de trocar para o mesmo artigo em outra cor com a indicação no site de que teriam disponibilidade para entrega imediata ( 7 dias uteis). Respondemos que aceitaríamos a troca na condição da entrega neste período de 7 dias úteis. Neste sentido, a RP cancelou a anterior encomenda efetivando a nova encomenda a 07/01/22.Um mês após este ultimo desenvolvimento, apesar de repetidas tentativas de contato por email, não só não obtivemos qualquer resposta, como o artigo não foi entregue e a indicação na encomenda na área de cliente mudou para artigo disponível por encomenda.Assim, serve a presente missiva para solicitar esclarecimento imediato sobre data prevista de entrega do artigo e reclamar indemnização compensatória pela demora inaceitável e que inviabiliza a utilização desejada do artigo.

Mensagens (1)

Radio Popular Eletrodomésticos, SA

Para: D. D.

01/02/2022

Please enter your reply above this line [:eu2-cdn.inside-graph.com/custom/12-Screen_Shot_2018-09-20_at_12.32.58_PM.png]Ticket 438100Início01 Feb, 2022Estimado Cliente,Obrigado por contactar. Geramos um ticket de apoio e será contactado logo que possível.[:eu2-cdn.inside-graph.com/images/1x1.gif]You01 Feb, 18:12Serviço disponibilizado por usando o INSIDE ® da Powerfrontâ„¢ID-ZR4UEP41L5[s:eu2-live.inside-graph.comackingpixel'key=7JUPPOXE63T7R85W1]


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.