Exma. senhora Anna Farenyuk,
Acusamos receção da sua reclamação que mereceu a nossa melhor atenção.
Em resposta à mesma, informamos que efetivamente nos foi comunicado pelo nosso cliente (em 26/08/2025) a ocorrência de um sinistro no dia 20/08/2025.
Não obstante, a participação recebida não continha os elementos necessários, nomeadamente o seu contacto telefónico, para procedermos ao primeiro contacto com V.Exa. e, por conseguinte, ao agendamento da peritagem.
Apenas no dia 17/09/2025 recebemos um pedido de peritagem e veículo de substituição por parte do seu mediador.
Desta forma, procedemos de imediato ao agendamento de peritagem para o dia seguinte.
No dia 18/09/2025 recebemos informação por parte do nosso perito que esteve na oficina e que voltaria no dia 24/09/2025 pois aguarda que o veículo seja desmontado, data em que a oficina se comprometeu a ter o veículo desmontado.
Para qualquer esclarecimento adicional acerca do presente processo de sinistro, deverá enviar um e-mail para sinistros.una@unaseguros.pt, indicando em assunto o número do processo: SIN/AUTO/016219/25.
Com os melhores cumprimentos,
João Passinhas
Área Jurídica, de Compliance e de Recursos Humanos
Una Seguros
Av de Berna, 24 D
1069-170 LISBOA
www.unaseguros.pt
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