back

Atraso e não identificação do destino

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

R. S.

Para: REDE NACIONAL DE EXPRESSOS

08/11/2023

Prezados, bom dia. No dia 03/11/2023 efetuei a compra de 02 bilhetes com itinerário Porto-Viseu (Reserva 480961 Bilhete 2103796679 / Reserva 480961 Bilhete 2103796680). Contudo, o autocarro atrasou 1 hora e quanto chegou na estação não estava com o destino visível, estava com o destino 'castelo branco'. Só pudemos identificar porque estávamos atentos ao numero da linha. Foram momentos de muita tensão, não tínhamos onde ficar no Porto nem tínhamos como voltar a Viseu. Se não fosse a atenção do meu esposo ao numero da linha nem se quer teríamos conseguido voltar, pois o autocarro parou perto da saída da estação e não houve nem anúncio da chegada ou mesmo qualquer informação para nós. Foram momentos terríveis que só não geraram mais custos e desconfortos porque estávamos a perguntar em todo autocarro que chegava na estação. Foi um completo descaso conosco, passageiros. Sendo assim, solicito ao menos o reembolso do valor pago pelos bilhetes no total de 26,00€. Anexo a esta reclamação a fatura dos bilhetes. Gravamos um vídeo do momento, mas não pude anexar aqui, se preciso for posso enviar. Espero poder contar com a correta conduta da companhia. Sem mais, aguardo resposta.

Mensagens (2)

REDE NACIONAL DE EXPRESSOS

Para: R. S.

08/11/2023

Obrigado pelo seu contato!Os emails enviados para este email não serão respondidos. Tal como indicado nos Termos e Condições: 23)Contacte-nos através do formulário de contacto disponível online em s:rede-expressos.ptt/contactos escolhendo a opção "reembolso".ObrigadoEsta caixa de correio irá ser desativada a 30 setembro de 2023

R. S.

Para: REDE NACIONAL DE EXPRESSOS

08/11/2023

Ja submeti o formulário. Aguardo resposta.


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.