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Atraso e informação errada com a entrega

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

L. R.

Para: Worten

28/09/2022

Venho por este meio informar o meu descontentamento além do atraso da entrega da minha encomenda(iPhone 14 Pro Max), que a título informativo foi realizada no dia em que foi possível começar a fazer e de perto acompanhei a possibilidade de poder fazer a compra de forma a ser dos primeiros a realizar a mesma.Na medida em que realizei a encomenda e o pagamento no dia e na hora em que disponibilizaram, duvido ter sido o primeiro, mas penso que serei dos primeiros da lista de espera. Mas contactei a linha de apoio ao cliente que foram sempre atenciosos e nunca demonstrei o meu descontentamento com esses mesmos trabalhadores que não têm culpa nenhuma dos atrasos do fornecedor, a minha reclamação reside na alteração constante da data de entrega que me é dada (passou de dia 16 para dia 27 de Setembro), dia 27 de Setembro não chegou e quando contactei a linha de apoio ao cliente foi me dada a informação que a minha encomenda está no armazém da Worten e que não sabem apenas quando vai para a loja, embora descontente com mais um atraso, fiquei mais aliviado pois já não deveria faltar muito para ser enviado. Para minha surpresa, contactei no dia 28 mais uma vez (peço imensa desculpa á linha de apoio ao cliente) e foi me informado que não está no armazém da Worten e que a informação que me foi dada não é a verdadeira. Mais informo que a nova data de entrega é de dia 28 de Outubro ( mais 1 mês e 12 dias do que a previsão inicial) e questiono me como é que a previsão de entrega é idêntica para quem fez a pré compra no primeiro dia(dia 9 de Setembro)e para quem faz a compra hoje por exemplo (28 de Setembro) visto que foi me dito que recebem os IPhones todos os dias nas lojas

Mensagens (4)

Worten

Para: L. R.

29/09/2022

DATA NOT AVAILABLE

L. R.

Para: Worten

29/09/2022

Boa noite, agradeço a vossa resposta e o vale mencionado, como devo proceder? Obrigado

L. R.

Para: Worten

02/10/2022

Boa noite, gostaria de saber como poderia levantar o vale em questão, obrigado

Worten

Para: L. R.

03/10/2022

Olá Luís, boa tarde.Muito obrigado pelo seu contacto e lamentamos a demora na resposta.Antes de mais, permita-nos apresentar o nosso sincero pedido de desculpas pela situação reportada e lamentar os transtornos que a mesma lhe possa ter causado.Informamos que enviámos o vale por sms para o contacto fornecido. Mais informamos que a validade do mesmo é até ao dia 15/01/2023.Se necessitar de mais algum esclarecimento, estamos totalmente disponíveis!Até breve!Tiago CarvalhoServiço de Apoio ao ClienteT: 210 155 222 – disponível todos os dias das 8h às 24h (chamada para a rede fixa nacional)www.worten.pt--------------- Mensagem original --------------- [s:worten.my.salesforce.com/servlet/servlet.ImageServer?oid=00D1r000002BBWYandesid=0186900001j80Lmandfrom=ext]


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