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Atraso e higiene

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Atraso de voo

Reclamação

J. A.

Para: Flixbus

05/09/2024

Exmos. Senhores, Em 4/09/2024 dirigi-me ao aeroporto de Lisboa para embarcar no vosso transporte N*1050 para o Porto Sucede que o autocarro que estava marcado para as 13.55 se atrasou, com partida a ter lugar pelas 14.15 e a chegada ao destino a ocorrer às 17.10 e chegamos às 17.33. Significa isto que o atraso excedeu (HORAS), o que me causou prejuízo no aluguer da viatura que eu tinha no Porto à minha espera pelo que exijo uma compensação no valor de 200€. Depois o autocarro não tinha higiene e eu avisei o motorista que o meu lugar estava cheio de bolachas espalhas de chocolate e ele nem quiz saber e nem as retirou . O motorista parou a viatura a meio do caminho porque um passageiro e ele decidiram discutir para fumar . Não concordo . Atrasou as minhas férias e muito . Nunca mais ando com esta companhia Exijo que me paguem este valor o mais rapidamente possível, ou terei que tomar as medidas ao meu alcance para fazer valer os meus direitos. Cumprimentos.


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