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Atraso e falta de informação

Resolvida Pública

Problema identificado:

Problemas na prestação do serviço

Reclamação

L. C.

Para: DPD

22/10/2024

Exmos. Senhores, Bom dia. Hoje ( 22/19 ) faz uma semana que TRÊS encomendas foram recolhidas pela DPD ( X1359592, X1359593 e X1359594 ). 1- RECOLHA : X1359592 GUIA : 89191129255131 REF : SEURMAD44762551 2- RECOLHA : X1359593 GUIA : 83191129255148 REF : SEURMAD44762562 3- RECOLHA : X1359594 GUIA : 83191129255155 REF : SEURMAD44761620 Todas as recolhas eram destinadas a Amazon Espanha, mas até o presente momento nenhuma delas chegou ao destino. A Amazon se recosa a efetuar a devolução do valor pago enquanto as encomendas não chegarem aos seus armazéns. Eu já efetuei diversos telefonemas para a DPD e os atendentes não sabem me informar o que ocorreu ou saber me precisar quando as encomendas. A cada telefonema uma nova atendente informa que fez um pedido internos para saber o ponto de situação as encomendas, mas até o momento não sabem me informar onde estão as encomendas e quando chegarão ao destino. Já tenho outra reclamação da DPD ( ROR00000000045113603 ), que até o presente momento não foi respondida. Preciso URGENTE saber o que ocorreu com as minhas encomendas e quando elas serão entregues. Cumprimentos Luiz Coelho Cumprimentos.

Mensagens (1)

DPD

Para: L. C.

28/10/2024

Estimado cliente. Recebemos a sua solicitação, que deu origem a um pedido de verificação junto do Departamento respetivo. Responderemos tão breve quanto possível. Temos ao seu dispor uma Assistente virtual, o nosso chatbot Maria, a quem pode colocar as suas questões 7 dias por semana, 24 horas por dia. Saiba mais em dpd.pt. Com vista à melhoria continua da qualidade do nosso serviço, convidamo-lo a responder a um breve questionário de avaliação. Ao responder ao mesmo autoriza a utilização dos seus dados pessoais para o efeito. A sua opinião é muito importante para nós! s:/t.surveymonkey.com/r/5H6576K?TicketID=X7QW52GZM Aceite os nossos melhores cumprimentos, Best regards, Sónia Cardoso Team FRONT-OFFICE (e-mail:suporte.cliente@dpd.pt) DPD Portugal Departamento de Serviço a Clientes Pense bem antes de imprimir esta mensagem: é necessária 1 árvore para produzir 20 resmas de papel. 22-10-2024 11:30:56 - : Remetente Data22-10-2024 11:30:56Destinatário apoio.consumidor@dpd.pt apoio.consumidor@dpd.pt CcReply to AssuntoAtraso e falta deinformação Atraso e falta de informação ‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌ [DPD Portugal] Email secured by Check Point


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