back

Atraso e falta de entrega de encomenda

Em curso Pública

Problema identificado:

Problemas de entrega

Reclamação

M. S.

Para: Perfumarias PRIMOR

09/10/2025

No passado dia 26 de setembro de 2025, efetuei uma compra através do site da Primor, no valor de 89,94€, correspondente ao perfume Paco Rabanne 1 Million Gold, com entrega em loja. Realizei a compra com a intenção de oferecer o perfume como presente de aniversário, confiando no prazo de entrega indicado no site, que era de 3 a 5 dias úteis. No entanto, até à presente data (9 de outubro de 2025), a encomenda ainda não foi entregue nem disponibilizada para levantamento. A informação disponível na área pessoal do site da Primor indica que a encomenda continua “em processamento”. Recebi apenas um e-mail de confirmação no dia da compra e, posteriormente, um novo e-mail no dia 2 de outubro novamente a confirmar a encomenda, e outro no dia 6 de outubro, a informar que estaria “quase pronta para ser recolhida pela transportadora”. Passadas mais de duas semanas, o produto continua sem sair do armazém, e não existe qualquer justificação ou atualização de estado. Considero inaceitável este atraso, principalmente tendo em conta que o prazo anunciado foi determinante para a minha decisão de compra. Solicito a intervenção da DECO no sentido de que a Primor: proceda à entrega imediata do produto ou, em alternativa, efetue o reembolso integral do valor pago (89,99€). Agradeço também que seja avaliada a conduta da empresa no cumprimento dos prazos de entrega anunciados, que induzem o consumidor em erro. Dados da encomenda: Nº de encomenda: 2003556173 Data: 26/09/2025 Valor: 89,99€ Produto: Paco Rabanne 1 Million Gold Tipo de entrega: Recolha em loja E-mails recebidos: 26/09 (confirmação), 02/10 (nova confirmação), 06/10 (“quase pronta para recolha”)

Mensagens (1)

Perfumarias PRIMOR

Para: M. S.

14/10/2025

Olá Verificámos junto da nossa loja e eles indicam que a sua encomenda foi registada como entregue. Pedimos desculpa por qualquer inconveniente causado. Esperamos que goste! Muito obrigado pela vossa confiança! Com os melhores cumprimentos Equipa de serviço ao cliente Perfumerías Primor www.primor.pt Aviso legal A informação sobre a utilização de dados pessoais pelas entidades que integram a Perfumerías Primor está incluída na nossa Política de e. Os dados recolhidos na nossa plataforma de Atendimento ao Cliente serão tratados única e exclusivamente com a finalidade de prestar o serviço especificado, mantendo os critérios de segurança e privacidade assumidos pelo cumprimento normativo do RGPD-LOPDGDD, no âmbito do qual são reconhecidos os direitos de acesso, retificação ou eliminação, limitação do tratamento, portabilidade, oposição e revogação do consentimento, que podem ser exercidos a qualquer momento pelo utilizador. ---- en Jue, 09 Oct 2025 16:30:08 +0200 Reclamacao escribió ---- ‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.