back

Atraso e falta de comparência

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

T. U.

Para: Carris Metropolitana

13/02/2023

Não é que as semanas mudam mas o mesmo continua. Neste momento a fila aumenta à espera do 1706 para o UBBO. Neste momento tem 13 autocarros à espera de informações dos chefes. Neste momento já falhou o autocarro das 16:10 e por este andar falha também o das 16:25 mas continuam 13 autocarros à espera. Nova semana mesmos atrasos. Nova semana e nada muda. Nova semana e as pessoas têm de gastar dinheiro com Uber, táxi ou Bolt para a locomoção. Já começa a ser ridículo o que está a acontecer. Outra coisa , na sexta feira estava eu à espera do autocarro 1708 para ir para a brandoa e não apareceu , sendo que no horário exposto na paragem aparece que saia da brandoa as 01h26 , meu espanto, ou não, não apareceu nada, depois fui ver o horário na APP Carris Metropolitana e aparece 01h10. Mais uma vez publicidade enganosa. Nada muda e tudo se mantém.

Mensagens (1)

Carris Metropolitana

Para: T. U.

17/02/2023

Exmos. Senhores, Pedimos, por favor, que disponibilizem o e-mail do reclamante para que possamos prestar os devidos esclarecimentos.Com os melhores cumprimentos,


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.