Exma Sra Sandra Branco, Agradecemos, o facto de ter registado esta ocorrencia relativa à Guia detransporte n° 097674882190259, emuito lamentamos a situação ocorrida, a qual mereceu a nossa melhor atenção. Após análise ao exposto e ao envio acima indicado verificamos que este foi entregue num ponto pickup por lapso para o qual apresentamos as nossas desculpas. No seguimento do contato efetuado junto do nosso serviço a clientes , a situação foi reportada internamente de forma a que a entrega fosse regularizada com a maior brevidade possível . Verificamos contudo que o envio foi levantado em ponto pickup nesse mesmo dia , cerca das 17h20. A situação ocorrida com este volume não é de todo exemplo do serviço que habitualmente prestamos aos nossos clientes, anomalia que obviamente foi reportada e encaminhada aos responsáveis, para análise e devida correção. A DPD tem como principal objetivo e orientação a satisfação do seu cliente e queremos garantir que tudo fazemos para realizar as entregas e recolhas com o maior nível de sucesso possível, estando sempre empenhados e enveredando todos os nossos esforços para que o mesmo aconteça, tentando minimizar situações similares no futuro. Informamos ainda que a sua exposição foiregistada no nosso processo de melhoria contínua referente ao envio supracitado. Apresentamos as nossas desculpas por qualquer inconveniente queinadvertidamente possa ter ocorrido e esperamos poder continuar a contar com asua preferencia. Para uma comunicação mais rápida e eficaz foi-lhe atribuído o registo que consta no Assunto deste email. Agradecemos que não o altere em futuros contactos sobre o mesmo tema. Melhores cumprimentosBest regards, Team FRONT-OFFICE DPDDepartamento de Serviço a ClientesPense bem antes de imprimir esta mensagem: é necessária 1 árvore para produzir 20 resmas de papel. 22-12-2023 15:06:31 - :From Date22-12-2023 15:06:31To apoio.consumidor@dpd.pt apoio.consumidor@dpd.ptCcReply to Subject [DPD Portugal] Email secured by Check Point