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Atraso e Cancelamento

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

M. G.

Para: App Oscar

21/05/2025

Há quatro dias, agendei pela primeira vez um atendimento para quarta-feira, dia 21/05, às 19h00. Escolhi esse horário, mesmo tendo outras disponibilidades mais tarde (como às 21h ou 22h), por considerar que seria uma opção mais flexível e conveniente para o técnico. No entanto, o técnico estava atrasado e, além disso, não recebi qualquer notificação a informar que ele estava a caminho, conforme indicado no momento do agendamento. Também não fui notificada do cancelamento. Apenas tive conhecimento de que o agendamento havia sido cancelado porque acedi à aplicação por minha iniciativa, já eram 19h12. Esta situação resultou na perda de três horas de trabalho, uma vez que o meu turno termina às 22h00. Considero inaceitável que um técnico possa cancelar um agendamento após a hora marcada, sem qualquer aviso, quando, no caso do cliente, existe penalização com o pagamento de uma taxa. Acredito que, perante uma situação destas, o cliente deveria ser compensado — por exemplo, com um desconto no próximo agendamento. Por fim, gostaria de destacar que, ao consultar avaliações, percebi que não se trata de um caso isolado. Existem várias queixas semelhantes, relacionadas com cancelamentos e atrasos, já desde há pelo menos cinco meses. É importante que o serviço seja revisto e melhorado, de forma a garantir uma experiência mais fiável e respeitosa para com o cliente.

Mensagens (1)

App Oscar

Para: M. G.

28/05/2025

Olá Reclamacao, Gostaríamos de saber a sua opinião sobre o nosso serviço de apoio ao cliente. Agradecíamos que respondesse a uma pergunta simples, clicando numa das ligações abaixo: Quão satisfeito estás com o nosso apoio? 💙 😀 😐 😟 😡 Aqui está um lembrete do motivo deste pedido: OSCAR (OSCAR) 27/05/2025, 3:52 da tarde WEST Olá Catarina,, Esperemos que se encontre bem. Agradecemos que tenha considerado os serviços OSCAR! Em primeiro lugar, queremos lamentar que a sua experiência não tenha ido ao encontro das suas expectativas. Informamos assim que reencaminhamos a resposta à reclamação aqui apresentada para o seu e-mail de registo associado à nossa plataforma. Qualquer questão, não hesite, estamos aqui para ajudar sobre esta ou qualquer outra questão que possa ter. Com os nossos melhores cumprimentos, Equipa OSCAR Reclamacao 21/05/2025, 11:03 da tarde WEST ‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌ Copyright © 2024 OSCAR [11RZ7L-9NXWE]


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