Cálculo da pontuação da empresa
Esta pontuação reflete a capacidade da empresa resolver as reclamações dos consumidores.
O cálculo é feito com base em três indicadores:
A pontuação baseia-se nos últimos 12 meses.
Nenhuma pontuação será apresentada caso não tenhamos dados relevantes sobre a empresa.
Qualidade do serviço de tratamento das reclamações
Saiba como funciona a plataforma Reclamar e conheça as suas vantagens
Reclamações recentes
Atraso e Cancelamento
Há quatro dias, agendei pela primeira vez um atendimento para quarta-feira, dia 21/05, às 19h00. Escolhi esse horário, mesmo tendo outras disponibilidades mais tarde (como às 21h ou 22h), por considerar que seria uma opção mais flexível e conveniente para o técnico. No entanto, o técnico estava atrasado e, além disso, não recebi qualquer notificação a informar que ele estava a caminho, conforme indicado no momento do agendamento. Também não fui notificada do cancelamento. Apenas tive conhecimento de que o agendamento havia sido cancelado porque acedi à aplicação por minha iniciativa, já eram 19h12. Esta situação resultou na perda de três horas de trabalho, uma vez que o meu turno termina às 22h00. Considero inaceitável que um técnico possa cancelar um agendamento após a hora marcada, sem qualquer aviso, quando, no caso do cliente, existe penalização com o pagamento de uma taxa. Acredito que, perante uma situação destas, o cliente deveria ser compensado — por exemplo, com um desconto no próximo agendamento. Por fim, gostaria de destacar que, ao consultar avaliações, percebi que não se trata de um caso isolado. Existem várias queixas semelhantes, relacionadas com cancelamentos e atrasos, já desde há pelo menos cinco meses. É importante que o serviço seja revisto e melhorado, de forma a garantir uma experiência mais fiável e respeitosa para com o cliente.
SERVIÇO CANCELADO
Exmos. Senhores, Venho por este meio apresentar a minha queixa relativa ao péssimo serviço que a empresa que possui e gere a aplicação OSCAR fornece. No passado mês de outubro por duas vezes tive o serviço de limpeza da minha habitação agendado mas duas horas antes foi cancelado. Na altura apresentei uma reclamação através do sistema da app, mas lamentaram o sucedido. Agora no mês de dezembro efetuei novo pedido e tinha ficado agendado para hoje (20/12 - 9:30), tendo inclusive a indicação do nome da pessoa que vinha limpar a minha habitação indicado na app desde há uns dias atrás. Pelas 9:35 recebo um email com o serviço cancelado. Considero este tipo de comportamentos por parte de uma empresa inaceitáveis e demonstra uma total falta de respeito e consideração pelo consumidor, na medida em que, devido ao facto de cancelarem o serviço em cima do agendamento, impossibilitam que as pessoas procurem outras alternativas. Manifesto assim o meu desagrado e acima de tudo seria bom que este tipo de serviços fosse mais e melhor regulamentado. Um péssimo serviço Cumprimentos.
Limpeza Nula e Apoio ao Cliente Fanstasma
Venho, por este meio, comunicar a Vossas Excelências que existe uma empresa que vende serviços de limpeza e assim que estes estão previamente pagos, passa a ser apenas uma aplicação que em nada tem a ver com os serviços que divulga. Para limpar um T3 no modelo (mais caro) de limpeza profunda, surgiu uma equipa de 1 só pessoa que deveria trazer todo o material para o serviço e apenas tinha um pano e um spray. Pediu-me o aspirador emprestado e fingiu que limpava. Toda a encenação é caricata, o cliente não tem como reclamar e ver-se ressarcido e protegido. Esta situação monopolizou o meu dia de trabalho e do meu marido.Ficamos lesados financeiramente pela paragem do nosso trabalho e tendo a empresa ficado com 100% do valor pago e o serviço por fazer. Esta situação ainda teve repercussões a nível de saúde, já que a limpeza foi contratada para previnir possível dano. Tal não foi possível. Tentámos reclamar no momento, para o apoio ao cliente, ainda com o funcionário à nossa frente e antes de lhe pedir que se retirasse pela ausência de cumprimento do serviço contratado. Não obtivemos mais resposta além de uma mensagem que pediu “um minuto, até hoje. Passaram-se 10 dias. Aos emails de apoio ao cliente, a marca só sugere que o mesmo elemento com o mesmo material venham fazer o mesmo serviço que é nulo. A 10 emails responderam a 1 e agora estão, claramente, a deixar extinguir os 15 dias que comunicam para reclamação.
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