Dia 15 de Setembro efetuei uma encomenda, que tinha como data de entrega máxima, 29 de Setembro. Dia 29 recebi indicação, via GLS que a encomenda se encontrava em distribuição, no entanto ninguém apareceu. Dia 1 de Outubro vejo que atualizaram o estado para "temporariamente armazenado" - entrei de imediato em contacto com a Emma, via chatbot, pedindo ajuda, e foram incapazes de me ajudar. Apenas disseram que essa era a informação que tinham. A situação prolongou-se durante mais uns dias. Enviei email dia 9 a expor a situação, e apenas recebi respostas automáticas a expressar o quão difícil estava a ser responderem a todos os pedidos.
Entretanto, o estado da minha encomenda na GLS alterou para "mercadoria está a ser devolvida ao remetente" e eu não obtive qualquer justificação, nem update via e-mail (se não fosse ver, não saberia), ninguém me responde via e-mail, estou há 2 dias a tentar falar via chat e não me atribuem nenhum assistente, e o único número de telefone que encontro não está atribuído.
Portanto, 1 mês depois, não tenho encomenda, não tenho qualquer tipo de informação ou suporte e ninguém me consegue explicar o porquê do atraso, da encomenda ter ficado retida e de neste momento estar a ser devolvida ao remetente.