Exmos. Senhores,
Em 12/07/2025 dirigi-me ao aeroporto de Lajes, ilha terceira para embarcar no vosso voo FR6038 para aeroporto do Porto Francisco Sá Carneiro.
Sucede que o voo, que estava marcado para as 19:30, se atrasou, com partida a ter lugar pelas 23:35 e a chegada ao destino a ocorrer às 02:31 sendo que a chegada agendada seria às 22:55.
Significa isto que o atraso excedeu mais que 3 horas, pelo que tenho direito a uma indemnização de 400€ por passageiro, de acordo com as regras de transporte aéreo sobre atrasos nas viagens aéreas.
A reclamação refere-se a 2 reservas em separado de 4 passageiros, sendo o número das reservas o seguinte:
Número de reserva: L3DW4R
Número de reserva: Y3448H
Exijo que me paguem este valor o mais rapidamente possível, ou terei que tomar as medidas ao meu alcance para fazer valer os meus direitos.
Envio em anexo recibo das reservas, comunicação com a ryanair e cartões de embarque.
Cumprimentos.