Exmos. Senhores,
Em 18 de Abril de 2025 dirigi-me ao aeroporto de Alicante em Espanha para embarcar no vosso voo nº FR2029 para o Porto (Portugal).
Sucede que o voo, que estava marcado para as 19h 55 min, se atrasou, com partida a ter lugar cerca das 21h 55 min e a chegada ao destino a ocorrer cerca das 23h 25 min.
Significa isto que o atraso excedeu as duas horas, o que me causou prejuízos com a perda do transporte do Porto para Braga, a onde resido, pelo que exijo uma compensação no valor de nove euros que corresponde ao valor do bilhete que tive de pagar. Tinha uma viagem marcada com a empresa Flix para as 21h20 min com chegada a Braga às 22 h. Com o atraso do voo tive de esperar pelas 00h45 para conseguir transporte para Braga. É de lamentar que durante a espera e durante o voo a Ryanair não tenha fornecido pelo menos uma água aos seus passageiros. Acrescento que tivemos de mudar de avião por uma avaria do mesmo.
Exijo que me paguem este valor o mais rapidamente possível, ou terei que tomar as medidas ao meu alcance para fazer valer os meus direitos.
Cumprimentos.
Maria