back

Atraso de voo

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

A. M.

Para: SATA - AZORES AIRLINES

23/07/2023

O voo S4 128, operado pela SATA no dia 29 de junho entre Ponta Delgada e Lisboa, registou um atraso na descolagem superior a três horas. Com efeito, a hora de descolagem prevista do voo em apreço era 21:50, do dia 28/06, e chegada a Lisboa às 01:05 do dia 29/06. Porém, e sem qualquer justificação comunicada pela companhia aérea, o voo descolou às 01:20 de Ponta Delgada do dia 29/06, tendo aterrado em Lisboa às 04:26. Anexo informação da operadora que atesta os horários referidos. No dia 30 de junho apresentei exposição à operadora, com vista à devida indemnização, não tendo recebido qualquer resposta além da mensagem gerada automaticamente pela Sata Costumer Care. O nº do processo é CAS-111060-R1G7F5.Grato pela atenção dispensada.Cumprimentos, Alexandre Maurício


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.