back

Atraso de voo e perda do voo de conexão

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Atraso de voo

Reclamação

A. S.

Para: TAP-Air Portugal

31/03/2025

Exmos. Senhores, Em 15/02/2025 dirigi-me ao aeroporto de Dublin para embarcar no vosso voo TP1325 para Lisboa. Sucede que o voo, que estava marcado para as 16:55 , se atrasou, com partida a ter lugar pelas 16:55 e a chegada ao destino a ocorrer às 19:50. Significa isto que o atraso excedeu cerca de 1:30, o que me causou a perda do voo de ligação em Lisboa para o destino final (Cabo Verde número do voo TP1549). Apesar do voo ter sido reagendado para a manhã seguinte, existiu uma perda de uma noite no hotel já pago no destino final , pelo que exijo uma compensação de acordo com o Regulamento da União Europeia 261/2004. Cumprimentos. Ana Simões

Assistência solicitada 15 abril 2025

Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.