back

Atraso de serviços - Mau serviço

Em curso Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

J. B.

Para: LEROY MERLIN

26/08/2025

No passado dia 10/06/2025 contratei os vossos serviços de montagem de cozinha na loja Leroy Merlin em Loulé. Fiz o pagamento do valor total de 5571.41 € com a instalação incluída. A data de entrega do material da cozinha seria dia 30/06/2025 e o início de montagem da mesma dia 01/07/2025 e o trabalho demorava entre os 3 e 5 dias até estar completo. No dia 26/06/2025 a data de entrega foi alterada para dia 07/07/2025 e a instalação para dia 08/07/2025. No dia 02/07/2025 foi-me informado que a nova data de entrega do material foi seria 12/07/2025 e a instalação teria que ser reagendada com o técnico na qual informei que tinha férias marcadas dia 14 de Julho que não podia ser uma vez que não estaria na zona de residencia. Após vários contatos telefônicos para solucionar a montagem da minha cozinha qual tem sido um pesadelo desde o inicio do projeto. Escolhi a vossa empresa por pensar que iriam prestar um bom serviço o qual não se tem verificado e penso que não se vai verificar tão cedo. Paguei a cozinha a pronto no valor de €5571.41. Desde dia 09/07/2025 que estou sem cozinha e sem a possibilidade de cozinhar o que me tem sido um grande transtorno como vossas excelências poderão imaginar. Posto isto pretendo ser ressarcida não na totalidade mas algum valor para compensar os vários transtornos que têm vindo daí. Uma vez que a cozinha no dia 11 de Julho a cozinha já deveria de estar mais que pronta. Hoje é dia 26/08/2025 e ainda continuo sem uma cozinha funcional.

Assistência solicitada 10 setembro 2025

Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.