No passado dia 10/06/2025 contratei os vossos serviços de montagem
de cozinha na loja Leroy Merlin em Loulé.
Fiz o pagamento do valor total de 5571.41 € com a instalação incluída.
A data de entrega do material da cozinha seria dia 30/06/2025 e o início
de montagem da mesma dia 01/07/2025 e o trabalho demorava entre os
3 e 5 dias até estar completo.
No dia 26/06/2025 a data de entrega foi alterada para dia 07/07/2025 e
a instalação para dia 08/07/2025.
No dia 02/07/2025 foi-me informado que a nova data de entrega do
material foi seria 12/07/2025 e a instalação teria que ser reagendada com o
técnico na qual informei que tinha férias marcadas dia 14 de Julho que
não podia ser uma vez que não estaria na zona de residencia.
Após vários contatos telefônicos para solucionar a montagem da
minha cozinha qual tem sido um pesadelo desde o inicio do projeto.
Escolhi a vossa empresa por pensar que iriam prestar um bom serviço o
qual não se tem verificado e penso que não se vai verificar tão cedo.
Paguei a cozinha a pronto no valor de €5571.41.
Desde dia 09/07/2025 que estou sem cozinha e sem a possibilidade de
cozinhar o que me tem sido um grande transtorno como vossas
excelências poderão imaginar.
Posto isto pretendo ser ressarcida não na totalidade mas algum valor
para compensar os vários transtornos que têm vindo daí. Uma vez que
a cozinha no dia 11 de Julho a cozinha já deveria de estar mais que
pronta.
Hoje é dia 26/08/2025 e ainda continuo sem uma cozinha funcional.