back

Atraso de quase 2 meses e ainda nada, serviço pós venda terrível

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Problemas de entrega

Reclamação

M. L.

Para: FEIRA DOS SOFÁS

08/10/2024

Venho por este meio reclamar do serviço da feira dos sofás de uma encomenda de uma mesa de cabeceira e uma comóda Galaxy feita há quase 2 meses (dia 14 de Agosto) que até á data não foi entregue. Serviço de telefone impossível de atenderem, a minha mãe já tentou imensas vezes contacto, e ou não respondem, ou dizem a mesma coisa por e-mail que é: "está na transportadora". Tive de intervir , tentei ligar e nada, tentei efetuar reclamação no site, o site dá erro. No WhatsApp já não respondem. Enfim, nunca pensei. Esperamos resolução imediata ou teremos de ir por outros meios. Pagámos um serviço que teve um prazo que já foi muito ultrapassado. Serviço péssimo de apoio ao cliente e no geral.


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.