back

Atraso de pagamentos e sempre a pedir documentos para validar.

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

M. J.

Para: Casino 888

18/11/2025

Boa tarde. Venho por este meio, reclamar os pagamentos que me são devidos desde dia 02/11/2025. Depois de ter a conta validada, continuam a pedir documentos de tudo para validar, até que não exista mais documentos e assim, não pagarem. Não sei como conseguiram a licença para operar em Portugal, pois têm um péssimo serviço de apoio ao cliente e não querem pagar os premios aos clientes e desactivam as contas dos clientes.

Mensagens (2)

Casino 888

Para: M. J.

18/11/2025

Olá Reclamacao, Gostaríamos de saber sua opinião sobre o nosso atendimento ao cliente. Por favor, reserve um momento para responder a uma pergunta simples clicando em um dos seguintes links: Como você avaliaria o suporte que recebeu? ⭐⭐⭐⭐⭐ ⭐⭐⭐⭐ ⭐⭐⭐ ⭐⭐ ⭐ Abaixo relembramos o motivo deste pedido. Reclamacao 18/11/2025, 12::00 GMT

Assistência solicitada 18 novembro 2025

Casino 888

Para: M. J.

19/11/2025

Olá Reclamacao, Apenas um lembrete rápido – gostaríamos muito de saber a sua opinião sobre o nosso serviço de apoio ao cliente. O seu feedback é valioso para nós e agradecemos se puder dedicar um momento para responder a uma simples pergunta clicando num dos seguintes links: Como você avaliaria o suporte que recebeu? ⭐⭐⭐⭐⭐ ⭐⭐⭐⭐ ⭐⭐⭐ ⭐⭐ ⭐ Abaixo relembramos o motivo deste pedido: Reclamacao 18/11/2025, 12::00 GMT


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.