back

Atraso de pagamento e falta de resposta – AUTO1

Em curso Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

F. L.

Para: AUTO1 European Cars B.V

26/08/2025

Vendi um carro à AUTO1 no dia 11/08/2025, entreguei a viatura no centro logístico e toda a documentação exigida (originais e cópias por email conforme solicitaram). Indicaram que o pagamento seria feito em até 48h após a entrega da documentação e do veículo. Apesar de já terem passado vários dias desde a entrega, o pagamento ainda não foi efetuado. Tentei vários contactos por email e telefone, inclusive com o gestor de conta da empresa, mas não obtive qualquer esclarecimento ou resposta concreta. Esta situação está a causar prejuízos financeiros e dificuldades operacionais à minha empresa, e considero a conduta da AUTO1 inaceitável e injusta.


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.