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Atraso de Pagamento de Seguro

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

D. B.

Para: Ocidental Seguros

02/04/2024

Venho por meio desse comunicar que a Empresa Ocidental Seguros , não está a cumprir com suas obrigações uma vez que contratei a seguradora e fiz um Seguro de proteção de vencimento, já estou de baixa a 3 meses e a seguradora não se prestou a passar nenhuma informação, ligo e apenas me dizem que está em análise os documentos que já enviei a um mês atrás .Se fiz um seguro foi para não passar por situações difíceis se fosse necessário, agora estou de baixa pois passei por uma cirurgia e não tenho acesso ao meu salário que eles tem que me pagar, eu paguei o seguro todos os meses, eles iam buscar o dinheiro na minha conta e agora não fazem a parte deles.

Mensagens (6)

Ocidental Seguros

Para: D. B.

03/04/2024

Agradecemos a sua mensagem.Estamos a analisar e responderemos brevemente.

Ocidental Seguros

Para: D. B.

03/04/2024

Agradecemos a sua mensagem.Estamos a analisar e responderemos brevemente.[Image]

D. B.

Para: Ocidental Seguros

20/04/2024

Até a presente data dia 20/04 não obtive nenhuma informação continuo a aguardar

Ocidental Seguros

Para: D. B.

20/04/2024

Agradecemos a sua mensagem.Estamos a analisar e responderemos brevemente.[Image]

Ocidental Seguros

Para: D. B.

20/04/2024

Agradecemos a sua mensagem.Estamos a analisar e responderemos brevemente.

Ocidental Seguros

Para: D. B.

13/05/2024

Caros SenhoresRespondemos à nossa Cliente nesta data.Para mais informações ou esclarecimentos, contacte-nos através de uma sucursal Millennium bcp, da Linha de Apoio ao Cliente através do telefone 210 042 490, disponível todos os dias úteis das 8h30 às 18h00 ou em www.ocidental.pt/apoio-ao-clientecontactos.Com os nossos cumprimentosApoio ao ClientePense no ambiente antes de imprimir esta mensagemNo sentido de garantir a total transparência e isenção na resolução da presente situação, é possível o recurso às seguintes entidades:Provedor do ClienteApresentação de situações não resolvidas no âmbito da Gestão de Reclamações.Contactos: Avenida da República, 43 – 7º Dto 1050-187 Lisboaprovedor.ocidental@mm-advogados.comCIMPAS (Centro de Informação, Mediação e Arbitragem de Seguros – www.cimpas.pt).A arbitragem é um processo de resolução extrajudicial de conflitos, do qual resultará uma decisão que produzirá os mesmos efeitos que a decisão de um tribunal judicial. De: Enviada: 20 de abril de 2024 19:08Para: Ocidental Geral geral@ocidentalseguros.ptAssunto: A sua reclamação para a/o Atraso de Pagamento de Seguro - (CPTPT01995623-42)


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