Caros SenhoresRespondemos à nossa Cliente nesta data.Para mais informações ou esclarecimentos, contacte-nos através de uma sucursal Millennium bcp, da Linha de Apoio ao Cliente através do telefone 210 042 490, disponível todos os dias úteis das 8h30 às 18h00 ou em www.ocidental.pt/apoio-ao-clientecontactos.Com os nossos cumprimentosApoio ao ClientePense no ambiente antes de imprimir esta mensagemNo sentido de garantir a total transparência e isenção na resolução da presente situação, é possível o recurso às seguintes entidades:Provedor do ClienteApresentação de situações não resolvidas no âmbito da Gestão de Reclamações.Contactos: Avenida da República, 43 – 7º Dto 1050-187 Lisboaprovedor.ocidental@mm-advogados.comCIMPAS (Centro de Informação, Mediação e Arbitragem de Seguros – www.cimpas.pt).A arbitragem é um processo de resolução extrajudicial de conflitos, do qual resultará uma decisão que produzirá os mesmos efeitos que a decisão de um tribunal judicial. De: Enviada: 20 de abril de 2024 19:08Para: Ocidental Geral geral@ocidentalseguros.ptAssunto: A sua reclamação para a/o Atraso de Pagamento de Seguro - (CPTPT01995623-42)