back

Atraso de mais de um mês de uma encomenda

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

M. B.

Para: Worten

15/12/2023

Boa noite, Venho por meio deste comunicar uma reclamação a respeito do atraso na entrega de um fogão Becker, adquirido diretamente no site. No momento da compra, foi mencionado que o produto seria entregue e instalado no mesmo dia ou em até 3 dias úteis.Recebi um e-mail informando que a instalação ocorreria no dia 28 de Dezembro, mesmo tendo realizado a compra em 28 de novembro. Ao constatar que não poderia aguardar quase um mês para receber o produto, pois a compra foi destinada ao Natal, entrei em contato. A atendente afirmou ter contatado o técnico responsável pela instalação e prometeu retornar com uma resposta.Uma semana se passou, sem retorno. Ao entrar em contato novamente, outro atendente informou que entrariam em contato nesta semana, o que ainda não ocorreu. Solicito uma posição da Worten, pois, caso a mercadoria não seja entregue antes do Natal, cancelarei a encomenda.Aguardando uma resposta.

Mensagens (5)

Worten

Para: M. B.

29/12/2023

Olá Marcos,Espero que se encontre bem e lamento os transtornos causados pela situação que reporta.Tal como acordado estou a acompanhar o seu processo de instalaçãoWO-26348493. Considerando que a data para finalizar seria 28 de dezembro questiono se a mesma foi realizada.Se necessitar de mais algum esclarecimento, estou totalmente disponível. Neste Natal, renovamos os nossos votos de qualidade e compromisso para consigo. Obrigado por fazer parte da nossa jornada. Boas festas e um excelente 2024.Até breve,Jorge LeonorEquipa Wortenwww.worten.ptref: 500Tf000001ptyn ref:

Worten

Para: M. B.

03/01/2024

Olá Marcos,Espero que se encontre bem.Tal como acordado estou a acompanhar o seu processo de instalação WO-26348493 e de acordo com o técnico já foi realizada. Espero que esteja conforme e vá de encontro às suas expectativas, não obstante, atendendo a demora na resolução questiono se aceita a oferta de um vale de desconto de 60€ que poderá usufruir numa futura compra em loja. Caso aceite solicito que confirme para que contacto de telemóvel deverá ser enviado.Se necessitar de mais algum esclarecimento, estou totalmente disponível.Até breve,Jorge LeonorEquipa Wortenwww.worten.pt--------------- Mensagem original ---------------ente@worten.pt]ma reclamação: Atraso de mais de um mês de uma encomenda - (CPTPT01937547-69) – Refª Worten 11759971Olá Marcos,Espero que se encontre bem e lamento os transtornos causados pela situação que reporta.Tal como acordado estou a acompanhar o seu processo de instalaçãoWO-26348493. Considerando que a data para finalizar seria 28 de dezembro questiono se a mesma foi realizada.Se necessitar de mais algum esclarecimento, estou totalmente disponível. Neste Natal, renovamos os nossos votos de qualidade e compromisso para consigo. Obrigado por fazer parte da nossa jornada. Boas festas e um excelente 2024.Até breve,Jorge LeonorEquipa Wortenwww.worten.ptref: 500Tf000001ptyn ref:

M. B.

Para: Worten

03/01/2024

Olá boa noite, sim aceito Telemóvel 913708324. Obrigado

Worten

Para: M. B.

08/01/2024

Olá Marcos,Espero que se encontre bem.Agradeço a sua confirmação e informo que o pedido de envio de vale foi encaminhado. Solicito que aguarde um contacto por parte dos nossos serviços a confirmar o envio e respetiva validade.Se necessitar de mais algum esclarecimento, estou totalmente disponível.Até breve,Jorge LeonorEquipa Wortenwww.worten.pt--------------- Mensagem original ---------------ente@worten.pt]eu uma reclamação: Atraso de mais de um mês de uma encomenda - (CPTPT01937547-69) – Refª Worten 11759971Olá Marcos,Espero que se encontre bem.Tal como acordado estou a acompanhar o seu processo de instalação WO-26348493 e de acordo com o técnico já foi realizada. Espero que esteja conforme e vá de encontro às suas expectativas, não obstante, atendendo a demora na resolução questiono se aceita a oferta de um vale de desconto de 60€ que poderá usufruir numa futura compra em loja. Caso aceite solicito que confirme para que contacto de telemóvel deverá ser enviado.Se necessitar de mais algum esclarecimento, estou totalmente disponível.Até breve,Jorge LeonorEquipa Wortenwww.worten.pt--------------- Mensagem original ---------------ente@worten.pt]is de um mês de uma encomenda - (CPTPT01937547-69) – Refª Worten 11759971Olá Marcos,Espero que se encontre bem e lamento os transtornos causados pela situação que reporta.Tal como acordado estou a acompanhar o seu processo de instalaçãoWO-26348493. Considerando que a data para finalizar seria 28 de dezembro questiono se a mesma foi realizada.Se necessitar de mais algum esclarecimento, estou totalmente disponível. Neste Natal, renovamos os nossos votos de qualidade e compromisso para consigo. Obrigado por fazer parte da nossa jornada. Boas festas e um excelente 2024.Até breve,Jorge LeonorEquipa Wortenwww.worten.ptref: 500Tf000001ptyn ref:

Worten

Para: M. B.

08/01/2024

Olá Marcos,Espero que se encontre bem.Tal como acordado o vale de 60€ foi enviado para o contacto indicado e a sua validade termina a 31/05/2024 para usufruir terá que apresentar a sms enviada numa loja Worten perto de si ao realizar o pagamento.Se necessitar de mais algum esclarecimento, estou totalmente disponível.Até breve,Jorge LeonorEquipa Wortenwww.worten.pt--------------- Mensagem original ---------------ente@worten.pt]eu uma reclamação: Atraso de mais de um mês de uma encomenda - (CPTPT01937547-69) – Refª Worten 11759971Olá Marcos,Espero que se encontre bem.Agradeço a sua confirmação e informo que o pedido de envio de vale foi encaminhado. Solicito que aguarde um contacto por parte dos nossos serviços a confirmar o envio e respetiva validade.Se necessitar de mais algum esclarecimento, estou totalmente disponível.Até breve,Jorge LeonorEquipa Wortenwww.worten.pt--------------- Mensagem original ---------------ente@worten.pt]e mais de um mês de uma encomenda - (CPTPT01937547-69) – Refª Worten 11759971Olá Marcos,Espero que se encontre bem.Tal como acordado estou a acompanhar o seu processo de instalação WO-26348493 e de acordo com o técnico já foi realizada. Espero que esteja conforme e vá de encontro às suas expectativas, não obstante, atendendo a demora na resolução questiono se aceita a oferta de um vale de desconto de 60€ que poderá usufruir numa futura compra em loja. Caso aceite solicito que confirme para que contacto de telemóvel deverá ser enviado.Se necessitar de mais algum esclarecimento, estou totalmente disponível.Até breve,Jorge LeonorEquipa Wortenwww.worten.pt--------------- Mensagem original ---------------ente@worten.pt]Enviado: 29/12/2023, 19:52Para: Assunto: Recebeu uma reclamação: Atraso de mais de um mês de uma encomenda - (CPTPT01937547-69) – Refª Worten 11759971Olá Marcos,Espero que se encontre bem e lamento os transtornos causados pela situação que reporta.Tal como acordado estou a acompanhar o seu processo de instalaçãoWO-26348493. Considerando que a data para finalizar seria 28 de dezembro questiono se a mesma foi realizada.Se necessitar de mais algum esclarecimento, estou totalmente disponível. Neste Natal, renovamos os nossos votos de qualidade e compromisso para consigo. Obrigado por fazer parte da nossa jornada. Boas festas e um excelente 2024.Até breve,Jorge LeonorEquipa Wortenwww.worten.ptref: 500Tf000001ptyn ref:


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.