back

atraso de entrega de encomenda

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

A. C.

Para: EL CORTE INGLÉS

14/04/2020

Após a realização de uma compra online à empresa El corte Inglés através do site https://www.elcorteingles.pt no dia 05/04/2020, esta compra foi aceite tendo eu recebido um email a confirmar que o pedido de compra foi aceite. No dia 06/04/2020 foi-me debitado da minha conta o dinheiro correspondente à compra que efetuei. Desde este dia até hoje não houve nenhum avanço em todo o processo da compra/entrega da encomenda. A informação que me foi transmitida através da minha conta no site da empresa e através do email que recebi é de que a encomenda deveria ter sido enviada antes do dia 14/04/2020 e até agora nada!Suspeitando de que esta situação pudesse ocorrer enviei no dia 09/04/2020 um email para o serviço de apoio ao cliente da empresa referido no site como tendo o contacto apoiocliente@elcorteingles.pt a perguntar porque não estava a ocorrer qualquer avanço no processo. Até à data não obtive qualquer resposta.Assim sendo, tendo em conta que o dinheiro me foi debitado há dias, que o prazo máximo de envio da minha encomenda foi ultrapassado e que não tive qualquer contacto por parte da empresa venho por este meio apresentar uma reclamação.


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.