back

Atraso de entrega de encomenda

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

A. C.

Para: CTT - Correios de Portugal, S.A.

01/04/2016

Venho por este meio reclamar a demora da entrega das encomendas com o numero RS445768111NL e RC239823105NL, ambas provenientes da Holanda que chegaram a Portugal dia 24-03-2016.Como encomenda europeia, acho que não se justifica passado 7 dias ainda não terem sido passadas para a distribuição nacional.Contactei os CTT via telefone e estes não me souberam indicar uma previsão para quando a encomenda iria ser entregue na sua morada de destino.Solicito previsão para quando a entrega das encomendas, pois se atrasar terei que as cancelar com essa justificação

Mensagens (8)

CTT - Correios de Portugal, S.A.

Para: A. C.

01/04/2016

Pedido Registado ID Ticket -ON2E1XExmo. Senhor(a),Gostaríamos, desde já, de agradecer o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.Aproveitamos para informar que o mesmo está já a ser analisado, pelo que contamos enviar-lhe, o mais brevemente possível, uma resposta sobre o assunto em questão.Caso seja necessário contactar-nos novamente em relação a este assunto, solicitamos que o faça através de resposta a este email, não alterando o Assunto (Subject) do mesmo.Com os nossos melhores cumprimentos.Customer Service CTT:www.ctt.pt/fectt/wcmservlet/ctt/apps_search/ --ferramentas/app_ctt. -- --Descarregue --

CTT - Correios de Portugal, S.A.

Para: A. C.

07/04/2016

Exmo. Senhor Marco Domingos,Gostaríamos de agradecer o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.Lamentamos, desde já, a situação ocorrida. Informamos que já existem dois processos em fase de averiguação sobre o assunto que nos reporta. A resposta ao seu pedido seguirá tão breve quanto possível.Gratos pela sua melhor compreensão, reiteramos o nosso pedido de desculpa e apresentamos-lhe os nossos melhores cumprimentos.Isabel ConstantinoServiço de Atendimento ao Cliente01/04/2016 15:47:15 - :

A. C.

Para: CTT - Correios de Portugal, S.A.

13/05/2016

Boa tardeO problema ainda não foi resolvido.Aguardo informaçõesJá passaram cerca de 2 meses que as encomendas chegaram a Portugal e ainda não chegaram ao destino.

CTT - Correios de Portugal, S.A.

Para: A. C.

13/05/2016

Pedido Registado ID Ticket -4OVPDDExmo. Senhor(a),Gostaríamos, desde já, de agradecer o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.Aproveitamos para informar que o mesmo está já a ser analisado, pelo que contamos enviar-lhe, o mais brevemente possível, uma resposta sobre o assunto em questão.Caso seja necessário contactar-nos novamente em relação a este assunto, solicitamos que o faça através de resposta a este email, não alterando o Assunto (Subject) do mesmo.Com os nossos melhores cumprimentos.Customer Service CTT:www.ctt.pt/fectt/wcmservlet/ctt/apps_search/ --ferramentas/app_ctt. -- --Descarregue --

CTT - Correios de Portugal, S.A.

Para: A. C.

23/05/2016

Exmo (a). Senhor (a) Marco Domingos,Gostaríamos de agradecer o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.Lamentamos, desde já, a situação ocorrida. Informamos que foi enviada resposta aos seus pedidos de averiguação no dia 2016-04-18 através de carta.Gratos pela sua melhor compreensão, reiteramos o nosso pedido de desculpa e apresentamos-lhe os nossos melhores cumprimentos.Isabel ConstantinoServiço de Atendimento ao Cliente13/05/2016 21:30:54 - :

A. C.

Para: CTT - Correios de Portugal, S.A.

23/05/2016

Qual carta?Se foi enviada dia 18-04-2016 já deveria de a ter recebido, não é verdade?Parece-me que alguma coisa anda a funcionar mal...

CTT - Correios de Portugal, S.A.

Para: A. C.

23/05/2016

Pedido Registado ID Ticket -8Z8P3YExmo. Senhor(a),Gostaríamos, desde já, de agradecer o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.Aproveitamos para informar que o mesmo está já a ser analisado, pelo que contamos enviar-lhe, o mais brevemente possível, uma resposta sobre o assunto em questão.Caso seja necessário contactar-nos novamente em relação a este assunto, solicitamos que o faça através de resposta a este email, não alterando o Assunto (Subject) do mesmo.Com os nossos melhores cumprimentos.Customer Service CTT:www.ctt.pt/fectt/wcmservlet/ctt/apps_search/ --ferramentas/app_ctt. -- --Descarregue --

CTT - Correios de Portugal, S.A.

Para: A. C.

24/05/2016

Exmo (a). Senhor (a) Marco Domingos,Gostaríamos de agradecer o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.Lamentamos, desde já, a situação ocorrida. Informamos que a sua comunicação foi reencaminhada internamente.Gratos pela sua melhor compreensão, reiteramos o nosso pedido de desculpa e apresentamos-lhe os nossos melhores cumprimentos.Isabel ConstantinoServiço de Atendimento ao Cliente23/05/2016 19:49:33 - :


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.