back

Atraso de Encomenda não recolhida

Resolvida Pública

Problema identificado:

Atraso

Reclamação

B. S.

Para: Correos Express

03/06/2024

Caros, Fiz uma encomenda de transporte de Espanha Para Portugal pelo website Packlink Portugal para ser realizado pela empresa Correos Express Portugal. A recolha era para hoje entre as 9h e 14h20 e ninguém apareceu. Nenhuma das duas empresas responde em nenhum dos canais de contacto( e-mail, telefone, chat). Estou desesperada pois são todos os meu pertencentes da minha mudança de país! Preciso de um retorno urgente pois minhas bagagens tem que sair no máximo amanhã do storage de madrid. E quero o livro de reclamação das duas empresas

Mensagens (1)

Correos Express

Para: B. S.

04/06/2024

Boa Tarde,Serve o presente para informar que a guia que nos faculta apenas apresenta informação de ter sido gerada. Não existindo transito do envio de Espanha para Portugal.Nesse sentido,para obter mais informações, solicitamos por favor que formalize reclamação ao expedidor com o presente e-mail, uma vez que de acordo com os preceitos legais em vigor terá de ser efetuada a reclamação à entidade com a qual celebrou o contrato de aquisição de bens.Pelo exposto, culminamos solicitando que aceite nossas sinceras desculpas pelas inconveniências causadas por este incidente e esperamos atendê-la novamente, para que possamos demonstrar o tipo de serviço que merece e espera. Melhores Cumprimentos,Cumprimentos/ SaludosBest Regards, SusanaCarreiraServiço Apoio a clientesCorreos Express PortugalTelf: +351229762810Rua de Santo Ovídio, nº214425-379 Folgosa – Maia - Portugal AVISO LEGALO conteúdo desta mensagem, bem como os ficheiros em anexo, é dirigido exclusivamente ao destinatário e contém informação CONFIDENCIAL e sujeita a SEGREDO PROFISSIONAL, cuja divulgação não é permitida por Lei. Além disso, informamos que a distribuição, divulgação, reprodução ou uso desta mensagem, ou de qualquer documento anexo à mesma, seja qual for a sua finalidade, são proibidas por Lei. Se recebeu esta mensagem por engano, notifique-nos imediatamente por e-mail para o endereço acima, e elimine-a, bem como a qualquer documento anexo. PROTEÇÃO DE DADOS: Da mesma forma, informamos que pode exercer os direitos de acesso, retificação, exclusão, limitação, oposição e portabilidade de seus dados pessoais, gratuitamente, através de um e-mail dirigido a: protecaodados@correosexpress.com ou para a morada: Rua Santo Ovídio, 21, 4425-279 Folgosa (Maia).-------------- Mensagem original --------------De: []Enviado: 03-06-2024 21:15Para: clientespt@correosexpress.comAssunto: Atraso de Encomenda não recolhida‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌ ref:!00Db00Ykj6.!50067038weqT:ref


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.