Prezados Senhores, boa tarde.
É com extrema insatisfação que informo que, até a presente data, meu pedido ainda não está disponível para recolha.
Efetuei a compra no dia 1 de Outubro com a informação presente no site de que o produto estaria disponível para levantamento em 48 horas. Já se foram 2 atualizações (verificar imagens abaixo) e, infelizmente, nenhuma novidade com relação ao meu pedido (notem a seriedade da situação: informação presente no site de que estaria disponível em 48 horas e já se vão 28 dias = propaganda enganosa).
PRIMEIRA ATUALIZAÇÃO - 08/10/24
Previsão 17/10
SEGUNDA ATUALIZAÇÃO - 17/10/24
Previsão 25/10 (e mais nenhuma comunicação)
Note que a última informação que tive em 17/10 é de que o pedido tinha data prevista para recolha em 25/10 (sem nenhum tipo de comunicação até o momento) e que, de acordo com A MINHA CONTA no site do El Corte Inglés, não há informações a respeito desse pedido (imagem em anexo)
Peço um posicionamento urgente quanto a essa questão porque, sinceramente, já estou farto de esperar.
Eduardo Mendes Lopes