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Atraso De Encomenda - COMPRA ONLINE

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Problemas de entrega

Reclamação

E. M.

Para: EL CORTE INGLÉS

29/10/2024

Prezados Senhores, boa tarde. É com extrema insatisfação que informo que, até a presente data, meu pedido ainda não está disponível para recolha. Efetuei a compra no dia 1 de Outubro com a informação presente no site de que o produto estaria disponível para levantamento em 48 horas. Já se foram 2 atualizações (verificar imagens abaixo) e, infelizmente, nenhuma novidade com relação ao meu pedido (notem a seriedade da situação: informação presente no site de que estaria disponível em 48 horas e já se vão 28 dias = propaganda enganosa). PRIMEIRA ATUALIZAÇÃO - 08/10/24 Previsão 17/10 SEGUNDA ATUALIZAÇÃO - 17/10/24 Previsão 25/10 (e mais nenhuma comunicação) Note que a última informação que tive em 17/10 é de que o pedido tinha data prevista para recolha em 25/10 (sem nenhum tipo de comunicação até o momento) e que, de acordo com A MINHA CONTA no site do El Corte Inglés, não há informações a respeito desse pedido (imagem em anexo) Peço um posicionamento urgente quanto a essa questão porque, sinceramente, já estou farto de esperar. Eduardo Mendes Lopes

Mensagens (4)

EL CORTE INGLÉS

Para: E. M.

29/10/2024

Caro Cliente, Gostaríamos de poder ajudá-lo mas necessitamos dos seus dados para que possamos processar o seu pedido. De forma a atendê-lo com a maior brevidade possível, recomendamos que preencha os seus dados através do seguinte link: Submeter informação Deste modo, asseguramo-nos de que não vamos necessitar de informação adicional e que podemos atendê-lo adequadamente. Muito obrigado pela sua confiança e colaboração. Atentamente, El Corte Inglés Apoio ao Cliente - Loja Online E-Mail: apoio.lojaonline@elcorteingles.pt

E. M.

Para: EL CORTE INGLÉS

30/10/2024

Prezados Senhores, bom dia. Notem que é impossível acessar o link encaminhado (não foi anexado o hyperlink corretamente - estamos acumulando falhas por parte do El Corte Inglés) porém a mesma mensagem foi encaminhada para o meu e-mail e confirmo a IMPOSSIBILIDADE de preencher tal formulário devido a AUSÊNCIA DO PEDIDO EM MINHA CONTA no vosso site (conforme informado em 04/10 - mensagem em anexo - seguimos com mais falhas por parte do El Corte Inglés). Acabo de receber um e-mail (também em anexo) onde a única informação tratada é que meu pedido "ainda aguarda envio" sem previsões de entrega. Sendo a única outra alternativa disponibilizada sendo o cancelamento do pedido. Fugir do problema / responsabilidade por essa falta de organização não é opção. Peço que compreendam que eu, como cliente, me sinto diretamente lesado pelo serviço prestado pelo El Corte Inglés e a forma com a qual está sendo tratada a situação não atende a seriedade do caso. Todas as informações que necessitam para uma resposta precisa estão disponibilizadas. Aguardo a resolução dessa questão o mais brevemente possível pois quero o meu pedido atendido e não abro mão do item encomendado. Para evitar consequências legais, peço seriedade e profissionalismo ao tratarem do meu caso. Sem mais. Atenciosamente, Eduardo Mendes Lopes

EL CORTE INGLÉS

Para: E. M.

30/10/2024

Caro Cliente, Gostaríamos de poder ajudá-lo mas necessitamos dos seus dados para que possamos processar o seu pedido. De forma a atendê-lo com a maior brevidade possível, recomendamos que preencha os seus dados através do seguinte link: Submeter informação Deste modo, asseguramo-nos de que não vamos necessitar de informação adicional e que podemos atendê-lo adequadamente. Muito obrigado pela sua confiança e colaboração. Atentamente, El Corte Inglés Apoio ao Cliente - Loja Online E-Mail: apoio.lojaonline@elcorteingles.pt

E. M.

Para: EL CORTE INGLÉS

30/10/2024

Prezados, Leiam a mensagem anterior e desativem as mensagens automaticas.

Assistência solicitada 30 outubro 2024

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