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Atraso de Encomenda ( 30 minutos )

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Problemas de entrega

Reclamação

D. S.

Para: FNAC

03/12/2024

Exmos. Senhores, Em 03 de dezembro de 2024 adquiri um Headsets na FNAC Online, no modo de 30 min para levantamento, na FNAC de Almada. efetuei o pagamento antes das 08H30. E recebi o email de confirmação da encomenda. Escolhi o Forum Almada porque estava com um serviço na Margem Sul e ficava em caminho, dai escolher o recolher em loja um produto que estaria disponivel em 30 minutos. Pelas 14H15 desloquei-me a loja sem ainda ter recebido a SMS ou email a dizer que a encomenda estava pronta para levantamento. Fui atendido e disseram que estavam com um grande numero de encomendas e a minha ainda não estava pronta para entrega. Informei a funcionaria que apenas estava de passagem por Almada e dai ter escolhido o levantamento em 30 minutos, de forma a que ao terminar o meu trabaho, passava por lá e seguia o meu caminho para o Norte. Disse-me que não podiam fazer nada, entao pedi para mudarem a loja de entrega para uma mais perto da minha residencia. Informou-me que isso nao era possivel ali, e para eu entrar em contacto com a Fnac por telefone. Fui para o carro e liguei para Fnac pelas 14H35. Fui atendido e expliquei a situação, disseram para aguardar em linha que iam verificar a situação. Confirmou a situação da encomenda e que me iam ligar de volta em poucas horas com uma solução. Pelas 15H37, recebo uma chamada da Fnac a dizer que a minha encomenda ainda hoje ia estar pronta para levantamento, no Almada Forum, voltei a explicar que a minha chamada não era pelo atraso, mas sim o ponto de recolha já não me servir, visto que não tinham a encomenda que deveria de estar disponivel para levantamento 30 minutos depois do pagamento pronta. Disse-me que relativamento a isso não havia nada a fazer, e que a mesma iria estar ate 30 dias na loja aguardar que eu a fosse levantar. A minha questão é? comprei um produto onde estava disponivel o levantar em loja em 30 minutos ás 08H07, passo na loja as 14H15 para levantar, nao está disponivel, pedi para mudaram a encomenda para uma outra loja e dizem que nao podem, mesmo sendo um erro deles a falha de entrega conforme anunciam no site. Tenho toda a documentação ( email) e horario das chamadas que foram gravadas. Gostaria de ter uma explicação plausivel para esta falta de respeito e atenção para com o consumidor. E ser compensado pelo transtorno causado Cumprimentos.


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