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Atraso de duas horas para chegada em destino por culpa da empresa

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Atraso

Reclamação

M. M.

Para: Flixbus

03/06/2024

No dia 25/05/2024 eu e minha irmã tínhamos uma viagem saindo do Porto para Lisboa as 9:30. O autocarro atrasou-se em torno de 10 minutos para chegar. Quando chegou, verificou-se que havia um overbooking, ou seja, tinham mais passageiros do que lugares disponíveis. Por isso, a viagem que já estava atrasada atrasou ainda mais, já que foi preciso ir até a garagem da empresa trocar de veículo. Como se não bastasse, assim que trocamos de autocarro, novamente estavámos em um menor do que o número de passageiros. Por fim, trocamos mais uma vez e foi possível iniciar a viagem, a qual só foi até Leiria, onde o autocarro teve problemas e tivemos que esperar mais 1h por outros autocarros que fossem até Lisboa. O motorista colocava os passageiros de modo completamente aleatório nos autocarros que iam chegando, sem considerar se tínhamos ou não compromissos. Assim, depois de um longa espera, fomos alocadas em um novo autocarro, o qual chegou em Lisboa as 14:45, sendo que nosso horário inicial de chegada previsto era de 12:45. Ao tentar contactar a empresa, foi-me informado que não podem fazer reembolso porque "atrasos acontecem", entretanto, os atrasos foram todos culpas do mal gerenciamento da empresa e da falta de cuidado em fazer reservas e ter autocarros que funcionem corretamente. Ademais, o chat de contacto parece que se fala com um bot em vez de um agente, sendo incapazes de ajudar adequadamente.

Mensagens (2)

Flixbus

Para: M. M.

03/06/2024

Olá, boa tardeMe chamo Maisa, sou do atendimento da FlixBus!Espero que esteja tudo bem contigo.Primeiramente, pedimos desculpas por essa situação e posso afirmar que estamos trabalhando para mudar esse caso, pois prezamos pela excelência e qualidade na prestação de serviços e no atendimento!Para que possamos prosseguir com o análise desse caso, pedimos gentilmente que nos informe os seguintes dados: • Nome completo: • Email cadastrado: • Número da reserva: • Número do celular:Aguardamos brevemente seu retorno!Tenha um excelente dia e se cuida?Vou te pedir para avaliar meu atendimento no final desse e-mail, nas estrelinhas, seu feedback é essencial para nós!Com os melhores cumprimentos,Maisa da FlixBus! Classifica a tua experiência com o Apoio ao Cliente(1 estrela = fracoinsatisfeito, 5 estrelas = excelente) Responde a um breve inquérito para nos ajudar a melhorar o nosso serviço! Levará apenas 1 a 2 minutos.Seleciona uma estrela ou utiliza o link: survey.flixbus.comServiço de Atendimento ao ClienteFlixMobility Experience GmbH – Warschauer Platz 11-13 – 10245 Berlin – GermanyDiretores executivos: Michael von Büchau, Fabian StengerRegisto Comercial: Charlottenburg, HRB 171698 BUSt-ID/VAT-ID: DE302298339Think before you print.--------------------

M. M.

Para: Flixbus

03/06/2024

Nome completo: Maria Clara Costa Muller de Paula Email: mariaclara.muller@gmail.com Número de reserva: 315 883 5919 Número do celular: +351 937095797


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