Venho por este meio apresentar reclamação devido ao atraso sem justificação ou resposta da alteração do crédito de habitação do qual sou titular com minha esposa para regime de crédito bonificado (o qual é um direito na Lei) devido a atribuição de incapacidade da minha esposa superior a 60%. Toda a documentação foi entregue no dia 22 de Abril tendo depois disto já sido cobrados várias prestações com juros acima dos da bonificação. Foi contactado o Callcenter do Bankinter no dia 26 de Maio e no dia 31 de Maio para resolução da situação onde não me dão qualquer prazo de resolução. Houve tentativa de contacto por via telefónica com a agência de Almada (sem atendimento) e por via e-mail a 16 de Maio (sem resposta desde então). Não existiu uma tentativa de estabelecer um prazo ou dar qualquer satisfação relativas a esta situação, que a meu ver, só não está a ser resolvida com celeridade por não ser do interesse do banco uma vez que aquando da transferência de crédito do meu anterior banco para o Bankinter tudo foi processado com uma elevada rapidez. Das duas uma desde essa altura - ou diminuiu a competência ou banco ou há falta de interesse. Fico a aguardar resposta.