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Atraso de autocarro

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

A. M.

Para: REDE NACIONAL DE EXPRESSOS

22/11/2024

Exmos. Senhores, Venho por este meio apresentar uma reclamação relativamente ao atraso ocorrido na minha viagem com a Rede Expressos, no dia 03 de Novembro, com partida de Nazaré e destino a Caldas da Rainha. A viagem, inicialmente prevista para 19:45 , sofreu um atraso de 1 hora, o que causou grande transtorno no meu planeamento e compromissos agendados para o dia visto que com isso acabei por perder o meu outro transporte para o distino final. Não foi fornecida qualquer explicação clara ou comunicação adequada sobre a razão do atraso, nem foi oferecido suporte adequado aos passageiros durante o tempo de espera. Gostaria de solicitar um reembolso , visto o impacto que tal atraso causou. Tambem tentei comunicar o ocorrido no site da rede expresso no dia 5 de novembro e ate agora nao tive nenhuma resposta. Cumprimentos Ana Martins

Mensagens (1)

REDE NACIONAL DE EXPRESSOS

Para: A. M.

27/11/2024

Boa tarde cara Ana. Acusamos a receção da sua reclamação (@@REF_ID@cfdd582b1bee722612@REF_ID@@), cujo conteúdo mereceu a nossa melhor atenção. Informamos que a resposta oficial foi dada através da nossa equipa de Apoio ao Cliente, pelo formulário que preencheu no nosso website. Esperamos continuar a contar consigo a bordo dos nossos serviços. Obrigado, Apoio ao Cliente RNE - Rede Nacional de Expressos


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