back

Atraso de 9h

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

M. R.

Para: SATA - AZORES AIRLINES

09/08/2023

Péssima experiencia.Chegámos ao aeroporto às 15h30 e apenas embarcámos no avião às 1h15 da madrugada de sábado.O voo estava agendado para as 16h50 e atrasou para as 00h50, tendo nós ficado perto de 10h presos no aeroporto de NADOR sem qualquer explicação por parte da companhia aérea.Já enviámos reclamação também à companhia aérea que até agora ainda nada fez quanto a esta situação.Vale ressalvar que a companhia aérea, em momento algum, deu uma explicação pelo seu atraso e as únicas actualizações que tínhamos eram a informação que passava no ecrã do aeroporto. Mais, no voo de saída de Lisboa, o voo também atrasou cerca de 3 horas.


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.