Exmos. Senhores,
Em 7.07.2024 adquiri um sofá modelo Ruffalo, da marca Gato Preto, pelo valor de 599 euros + 50€ de valor da entrega. O pagamento foi efetuado no momento.
Na altura foi informado pela vendedora da loja que a entrega seria efetuada no prazo de 45 dias. Contudo, após esse período nao me foi dada informação de entrega.
Vendi o meu sofá no fim do mês de Agosto pelo que não tinha meio de sentar a minha familia na sala. Estivemos assim durante 6 semanas.
Efetuei vários contactos junto dos vossos serviços (29.08, 30.08, 16.09, 23.09, 24.09, 25.09, 1.10, 2.10 ) e a resposta que tinham sempre era que o bem estaria para entrega e que aguardasse contacto da transportadora.
Num dos contactos, informaram qual era a transportadora ao que, após o meu contacto com a mesma, foi-me informado que nao tinham o bem para entrega por parte do Gato Preto.
Apresentei queixa no vosso site, o que originou que no dia 2.10 fosse contactada pela transportadora Logic para marcar a data da entrega.
Informei que pretendia que fosse sábado (5/10). Informaram que aguardasse por SMS com a confirmação. Recebi no dia 3.10 uma SMS a informar a entrega para dia 4/10 de manhã (6ªf). Liguei a reforçar a entrega para sábado pois nao me era possivel na 6ª, a qual confirmaram terem efetuado a alteração.
Voltei a receber SMS no sábado de manhã a indicar que a entrega estava agendada para 7/10 de manhã (2ªf).
Liguei a reclamar pela falta derespeito, transparência e profissionalismo, inclusive a loja também intercedeu mas não houve alteração e mantiveram a entrega para dia 7.10.
Pelo exposto e apesar de já ter o artigo na minha posse, exijo uma indeminização pelos danos causados.
Cumprimentos.