Venho por este meio RECLAMAR pelo mau serviço prestado pela TAP no vôo TP1323, no dia 10/12/2023, com partida de Dublin e destino Lisboa. Esta reserva inclui os bilhetes de dois passageiros. Com partida agendada para as 11:10 e chegada às 14:00, soubemos do atraso de 1 hora pelo painel de informações do aeoporto, sendo a nova hora de partida às 12:00. Na hora do embarque, fomos informados através do intercomunicador, que o vôo estava atrasado mais uma hora, para as 13:00, portanto. Alterei os bilhetes de comboio que tinha adquirido para finalizar a viagem de regresso a casa, tendo em conta essa alteração. Tive que pagar taxas adicionais. Ainda que tenha dado alguma margem entre a jhora de chegada do avião e a partida do comboio, essa margem foi esgotada, com os sucessivos atrasos.Na hora do embarque, às 13:00, recebemos a informação por parte dos funcionários que preparavam o embarque, que o vôo teria sofrido mais um atraso e que o embarque não ocorreria antes das 14:00. Embarcámos por volta das 14:00, fomos informados pela tripulação que a situação se deveria ao atraso do vôo anterior (que, por sua vez, chegara com uma hora de atraso). Aguardámos quase uma hora dentro do avião,até que finalmente descolou. Chegou a Lisboa às 17:47, três horas e quarenta e sete minutos depois da hora prevista. Acabámos por perder o comboio, tivemos que adquirir novos bilhetes e chegámos a casa cerca de 4 horas depois do previsto.Não foi possível apresentar a reclamação no local, de imediato, pois havia o horário do comboio a cumprir, para que o atraso não fosse ainda maior, assim como os constrangimentos pela chegada a casa, a uma hora e meia de viagem de comboio.A Companhia prestou um mau serviço, por não ter dado qualquer explicação viável e pelos sucessivos atrasos de uma hora, que impedem o planeamento do que se deve seguir a este tipo de situações - por exemplo, poderia ter reagendado um horário de comboio de modo a não ter que adquirir novos bilhetes, para um outro comboio.Neste momento, o tipo de serviços prestados pela TAP encontra-se ao nível dos serviços de uma companhia low cost. Além disso é um verdadeiro calvário encontrar maneira de apresentar uma reclamação à TAP.