back

Atraso da guia de tvde

Resolvida Pública

Problema identificado:

Atraso

Reclamação

A. M.

Para: Instituto Mobilidade e dos Transportes - IMT

05/06/2024

Boa tarde sou Antonio Fonseca, venho por este meio a fazer reclamação do imt , eu fiz formação tvde e já terminei o curço eu fiz o pedido da guia do cartão tvde e já fez o pagamento , já estou a 6 dias a espera porque porque isso está a me impedindo de trabalhar , estou a ligar para o imt para o  departamento de transporte desde segunda feira passando oras e oras e eles não atendem assim como eles não estão atender a ninguém e eles estão a iguinorar vaias pessoas incluindo eu e tenho vários colegas que estão a 3 semanas a espera pela guia e ainda não receberam , eu já enviei o email e eles estão iginorando , depois que eles já tem o dinheiro na conta eles desaparecem e comessem a trabalhar quando quiserem eu espero que vocês resolvem a situação obrigado e continuação de uma Boa tarde . Contacto: Prinzwilson1994@gmail.com Antonio Fonseca

Mensagens (1)

Instituto Mobilidade e dos Transportes - IMT

Para: A. M.

06/06/2024

Bom dia Caro Utilizador, O seu pedido está concluído. Deverá aguardar o envio via CTT.Na página Lista de Pedidos na sua área reservada dos Serviços Online do IMT poderá aceder à guia de substituição quepoderá utilizaraté à receção do documento.Com os melhores cumprimentos,Alexandrina Rodrigues CostaAssistente TécnicaDepartamento de Atendimento e Apoio ao UtilizadorDireção de Serviços de Sistemas de Informação (DSSI)Instituto da Mobilidade e dos Transportes, I.P.Sede: Av.ª Elias Garcia,103 1050-098 LisboaCall Center 210488488 www.imt-ip.pt De: reclamacao@notify.deco.proteste.pt reclamacao@notify.deco.proteste.pt Em Nome De Enviada: 5 de junho de 2024 20:00Para: imtonline imtonline@imt-ip.ptAssunto: Atraso da guia de tvde‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.