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Atraso da entrega

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

A. F.

Para: Worten

11/12/2023

Olá.Fiz uma compra no dia 24/11/2023 e até o momento não recebi atualizações sobre entrega do meu produto. Inclusive fiquei 1 hora aguardando atendimento pelo telefone e não fui atendido.No site da Worten mostra que o produto está disponível em algumas lojas mas fiz a compra há 20 dias e não recebi o meu.Se algumas lojas têm estoque, entendo que os consumidores que já compraram deveriam ter prioridade na entrega.No aguardo.Obrigado.

Mensagens (3)

Worten

Para: A. F.

29/12/2023

Olá André,Muito obrigada pelo seu contacto e espero que se encontre bem.Desde já gostaria de expressar as minhas sinceras desculpas pelo atraso na resposta ao seu pedido, no seguimento da sua encomenda 60435981, informo que mediante a informação da sua exposição 11729597 a sua entrega 26636035, encontra-se agendada para dia 03-01-2024, no período das 14horas às 20horas. No entanto, se necessitar de mais algum esclarecimento, estou totalmente disponível e espero que esta situação não comprometa a sua confiança nos nossos serviços.Neste Natal, renovamos os nossos votos de qualidade e compromisso para consigo. Obrigado por fazer parte da nossa jornada. Boas festas e um excelente 2024.Se tiver mais alguma questão não hesite em contactar.Até breve!Flávia LeitãoEquipa Wortenwww.worten.pt--------------- Mensagem original ---------------ref: 500Tf000001fwymIAA ref:

A. F.

Para: Worten

03/01/2024

Recebi hoje a TV.Entendo a dificuldade com o estoque durante a Black Friday mas acredito que a Worten deveria ser proativa na resolução dessas dificuldades. O que aconteceu na prática é que eu tive que ir atrás de tudo para conseguir resolver a situação.De qualquer forma, recomendo a Worten pois a situação foi resolvida, o produto entregue e a comunicação foi aconteu, apesar de alguma dificuldade.Obrigado e bom ano a todos!

Worten

Para: A. F.

13/01/2024

Olá André,Muito obrigada pelo seu contacto e peço desculpa pela demora na resposta.Antes de mais, apresento mais uma vez o nosso sincero pedido de desculpas por todos os transtornos causados.Agradeço a sua informação e serão tomadas as devidas diligências, e accionadas as medidas correctivas necessárias para evitar reincidência destas situações. A opinião dos nossos clientes é muito importante pois só assim é possível melhorar o serviço que prestamos diariamente.Espero que este caso não comprometa a sua confiança nas nossas lojas e serviços.Se necessitar de mais algum esclarecimento, estou totalmente disponível.Até breve,Margarida ValeEquipa Wortenwww.worten.pt--------------- Mensagem original ---------------ref: 500Tf000002OK2rIAG ref:


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