back

Atraso da entrega na reparação

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

C. O.

Para: Worten

29/06/2023

Eu deixei meu aparelho telefênico na Worten dia 15/06 para reparação de uma tela, que os mesmos ja teriam feito antes e a tela queimou, mesmo sem ter tido contato com agua ou queda, tinha sido trocada fazia 3 mesês.Levei na Worten novamente para trocarem ja que estava na garantia porém estou acompanhando o processo pelo link que eles me enviaram e o status: os mesmo me informaram que em 7 dias que o produto estaria pronto pq agora teriam que enviar para uma autorizada da Apple ja que meu aparelho é um iphone, mas hoje é quarta completa 8 dias amanhã é sexta pouco provavel que entreguem, nem se quer saiu de Lisboa o produto. Eu sinceramente não sei nem o que fazer em relação a situação preciso do aparelho antes do dia 30/06, pois tenho uma viagem marcada.

Mensagens (1)

Worten

Para: C. O.

05/07/2023

Olá Camilla,Muito obrigada pelo seu contacto e peço desculpa pela demora na resposta.No seguimento do seu processo WO-24266269, informo que dispomos da indicação que a situação encontra-se regularizada. No entanto, lamento todos os transtornos causados.Se necessitar de mais algum esclarecimento, estou totalmente disponível.Até breve,Margarida ValeEquipa Wortenwww.worten.pt--------------- Mensagem original ---------------ref: 5006900006esBuyAAE ref:


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.