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Atraso da entrega da encomenda

Resolvida Pública

Problema identificado:

Problemas de entrega

Reclamação

L. A.

Para: A Loja do Gato Preto

15/07/2025

Exmos. Senhores, Em 19 de maio adquiri um sofá, da marca Sofá chaise-longue cinza KEEN, pelo valor de 658,40 euros. O pagamento foi efetuado no momento. Conforme fatura-recibo, na altura foi indicado no portal que a entrega seria efetuada até ao dia 19 de Junho. Contudo, até à presente data, o mesmo ainda não foi entregue. Já efetuei vários contactos junto dos vossos serviços nos dias 27/05, 11/06, 1/07, e só obtive resposta num deles. Assim sendo, exijo, no prazo máximo de 8 dias, procedam à entrega do referido sofá, sob pena de resolução do contrato, e sem prejuízo do direito de indemnização por eventuais danos causados.

Mensagens (2)

A Loja do Gato Preto

Para: L. A.

16/07/2025

Exmo. Senhor Leandro Alves, Na sequência da sua reclamação, informamos que a sua encomenda já se encontra na posse da transportadora Logisimple. Neste momento, iremos solicitar com caráter de urgência que entrem em contacto direto com V. Exa., de forma a agendar a entrega para uma data que melhor se adeque à sua disponibilidade. Detalhes de expedição: 306022206371 Lamentamos os inconvenientes causados até ao momento e permanecemos inteiramente disponíveis para qualquer questão adicional ou acompanhamento necessário. Recordamos que o atendimento do nosso serviço de apoio ao cliente, por telefone, está disponível de segunda a sexta-feira, das 10h00 às 12h30 e das 14h00 às 16h30, nos seguintes números: 915 164 743 – Portugal 915 164 783 – Portugal 927 530 585 – Portugal Com os melhores cumprimentos, Equipa Gato Preto Customer Experience www.gatopreto.com

A Loja do Gato Preto

Para: L. A.

24/07/2025

Boa noite. Fui contactado na semana passada, onde foi indicada a data de hoje (24-07) para procederem à entrega da encomenda. Informaram ainda, que havia uma forte probabilidade de a mesma ser antecipada um, ou dois dias. Não só não foi antecipada, como não cheguei a ser contactado. Verifiquei agora que a mesma foi re-agendada para dia 31. Acabei por ficar em casa, todo o dia, na esperança que procedessem à entrega. Enfim, um serviço não recomendável. Agradeço que indiquem, rapidamente uma data, e, que a mesma seja cumprida! Cumprimentos, Leandro Alves Enviado do meu iPhone No dia 16/07/2025, às 17:13, Gato Preto online@gatopreto.com escreveu: Exmo. Senhor Leandro Alves, Na sequência da sua reclamação, informamos que a sua encomenda já se encontra na posse da transportadora Logisimple. Neste momento, iremos solicitar com caráter de urgência que entrem em contacto direto com V. Exa., de forma a agendar a entrega para uma data que melhor se adeque à sua disponibilidade. Detalhes de expedição: 306022206371 Lamentamos os inconvenientes causados até ao momento e permanecemos inteiramente disponíveis para qualquer questão adicional ou acompanhamento necessário. Recordamos que o atendimento do nosso serviço de apoio ao cliente, por telefone, está disponível de segunda a sexta-feira, das 10h00 às 12h30 e das 14h00 às 16h30, nos seguintes números: 915 164 743 – Portugal 915 164 783 – Portugal 927 530 585 – Portugal Com os melhores cumprimentos, Equipa Gato Preto Outlook-4rh3jamu.png Customer Experience www.gatopreto.com


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