Boa noite.
Fui contactado na semana passada, onde foi indicada a data de hoje (24-07) para procederem à entrega da encomenda.
Informaram ainda, que havia uma forte probabilidade de a mesma ser antecipada um, ou dois dias.
Não só não foi antecipada, como não cheguei a ser contactado.
Verifiquei agora que a mesma foi re-agendada para dia 31.
Acabei por ficar em casa, todo o dia, na esperança que procedessem à entrega.
Enfim, um serviço não recomendável.
Agradeço que indiquem, rapidamente uma data, e, que a mesma seja cumprida!
Cumprimentos,
Leandro Alves
Enviado do meu iPhone
No dia 16/07/2025, às 17:13, Gato Preto online@gatopreto.com escreveu:
Exmo. Senhor Leandro Alves,
Na sequência da sua reclamação, informamos que a sua encomenda já se encontra na posse da transportadora Logisimple. Neste momento, iremos solicitar com caráter de urgência que entrem em contacto direto com V. Exa., de forma a agendar a entrega para uma data que melhor se adeque à sua disponibilidade.
Detalhes de expedição: 306022206371
Lamentamos os inconvenientes causados até ao momento e permanecemos inteiramente disponíveis para qualquer questão adicional ou acompanhamento necessário.
Recordamos que o atendimento do nosso serviço de apoio ao cliente, por telefone, está disponível de segunda a sexta-feira, das 10h00 às 12h30 e das 14h00 às 16h30, nos seguintes números:
915 164 743 – Portugal
915 164 783 – Portugal
927 530 585 – Portugal
Com os melhores cumprimentos,
Equipa Gato Preto
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