Encomenda 0015-6WNP5U realizada no dia 21/09/2023, paga e processada no mesmo dia, segundo o site e email da empresa.Aquando da encomenda o prazo estimado de entrega era de 5-10 dias uteis após o pagamento, assim a data limite de entrega seria dia 06/10/2023.Contactei a linha de apoio no dia 06/10/2023, tendo sido informada que a encomenda seria entregue na semana de 09/10/2023 até dia 13/10/2023, a mesma não chegou. Novo contacto no dia 11/10/2023, informaram-me que seria entregue durante a semana de 16/10/2023 a 20/10/2023.O atraso na entrega já ultrapassou os 10 dias do prazo máximo estipulado à data de 21/09/2023. (Estou ciente de que os prazos de entrega foram alterados, mas esta alteração foi posterior à realização da minha encomenda, então não cobre a mesma). Hoje, dia 18/10/2023, a encomenda ainda está apenas processada, não consigo contactar a empresa através de contacto telefónico, linha de apoio encerrada. Tentei contacto via email e formulário do site, e sem resposta.Estou à espera dos produtos para poder mudar de casa, que sem os mesmos é impossível. Sendo assim uma situação ingrata, visto que já estou a pagar a mensalidade da futura casa sem poder usufruir da mesma.