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Atraso da encomenda

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

P. P.

Para: Emma

18/10/2023

Encomenda 0015-6WNP5U realizada no dia 21/09/2023, paga e processada no mesmo dia, segundo o site e email da empresa.Aquando da encomenda o prazo estimado de entrega era de 5-10 dias uteis após o pagamento, assim a data limite de entrega seria dia 06/10/2023.Contactei a linha de apoio no dia 06/10/2023, tendo sido informada que a encomenda seria entregue na semana de 09/10/2023 até dia 13/10/2023, a mesma não chegou. Novo contacto no dia 11/10/2023, informaram-me que seria entregue durante a semana de 16/10/2023 a 20/10/2023.O atraso na entrega já ultrapassou os 10 dias do prazo máximo estipulado à data de 21/09/2023. (Estou ciente de que os prazos de entrega foram alterados, mas esta alteração foi posterior à realização da minha encomenda, então não cobre a mesma). Hoje, dia 18/10/2023, a encomenda ainda está apenas processada, não consigo contactar a empresa através de contacto telefónico, linha de apoio encerrada. Tentei contacto via email e formulário do site, e sem resposta.Estou à espera dos produtos para poder mudar de casa, que sem os mesmos é impossível. Sendo assim uma situação ingrata, visto que já estou a pagar a mensalidade da futura casa sem poder usufruir da mesma.

Mensagens (2)

Emma

Para: P. P.

03/11/2023

Olá Patricia, Obrigado pelo seu email e por compartilhar sua experiencia conosco. Entendemos que a situação é frustrante e gostaríamos de ajudá-la a encontrar uma solução o mais rápido possível. Pedimos desculpas pelo atraso na entrega da sua encomenda e pelo inconveniente causado. Gostaríamos de informá-la que já entramos em contato com a equipe logística responsável para agilizar o processo de entrega. Entendemos que voce está aguardando os produtos para poder mudar de casa e que isso é muito importante para voce. Por isso, estamos trabalhando para que a entrega seja feita o mais breve possível. Caso precise de ajuda ou tenha alguma dúvida, por favor, não hesite em entrar em contato conosco pelos nossos canais de atendimento. Mais uma vez, pedimos desculpas pelo inconveniente e agradecemos pela sua compreensão. Atenciosamente, Equipa Emma

P. P.

Para: Emma

03/11/2023

Passados 29 dias úteis após ter realizado a encomenda ainda não chegou o sommier, chegou no dia 30/10 o colchão e a capa protetora. Agora pergunto vou mudar de casa e dormir com o colchão diretamente no chão?!? Estou muito indignada com a situação. Gostaria de saber como devo pedir o reembolso. E informo que irei tornar pública esta situação.


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