back

ATRASO DA ENCOMENDA N. 096250240049549 | DPD | PELA QUINTA VEZ

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

D. P.

Para: DPD

17/08/2023

Boa tarde, venho informar que estou a ficar um pouco saturado dos atrasos da transportadora DPD com a minha encomenda. Trata-se de um presente que era para entregar na semana passada, dia 10 de agosto de 2023, como presente de aniversário para um familiar meu. Acontece que tenho recebido constantemente mensagens no telemóvel a dizerem que será entregue na data X e na hora X, mas nunca aconteceu. Exijo que me seja dado um esclarecimento o quanto antes e a respetiva encomenda, assim como um pedido de desculpas. Quem trabalha sabe que deve fazer as coisas com tempo. Isto só envergonha e humilha a transportadora DPD. Cumprimentos

Mensagens (2)

DPD

Para: D. P.

18/08/2023

DATA NOT AVAILABLE

DPD

Para: D. P.

18/08/2023

Estimado Sr. Diogo Pereira,            Agradecemos, o facto de ter registado esta ocorrencia relativa à Guia de transporte n° 096250240049549 , e muito lamentamos a situação ocorrida, a qual mereceu a nossa melhor atenção.    Verificamos que o envio acima indicado  sofreu incidencia de atraso na distribuição . Apresentamos as nossas desculpas pelo sucedido e inconvenientes causados.       A sua  reclamação foi encaminhada junto do departamento responsável operacional para devida verificação, por forma a que a entrega seja efetuada com a maior brevidade possível .          Informamos ainda que a sua exposição foi registada no nosso processo de melhoria contínua referente ao envio supracitado.  Reiteramos as nossas sinceras desculpas por qualquer inconveniente queinadvertidamente possa ter ocorrido e esperamos poder continuar a contar com asua preferencia.  Para uma comunicação mais rápida e eficaz foi-lhe atribuído o registo que consta no Assunto deste email. Agradecemos que não o altere em futuros contactos sobre o mesmo tema.  Melhores cumprimentosBest regards,Isabel MirandaTeam FRONT-OFFICE (e-mail:  atendimento.sac@dpd.pt)DPDDepartamento de Serviço a ClientesPense bem antes de imprimir esta mensagem: é necessária 1 árvore para produzir 20 resmas de papel.    17-08-2023 17:18:31 - :From Date17-08-2023 17:18:31To apoio.consumidor@dpd.pt apoio.consumidor@dpd.ptCcReply to Subject


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.