Estimado Sr. Diogo Pereira, Agradecemos, o facto de ter registado esta ocorrencia relativa à Guia de transporte n° 096250240049549 , e muito lamentamos a situação ocorrida, a qual mereceu a nossa melhor atenção. Verificamos que o envio acima indicado sofreu incidencia de atraso na distribuição . Apresentamos as nossas desculpas pelo sucedido e inconvenientes causados. A sua reclamação foi encaminhada junto do departamento responsável operacional para devida verificação, por forma a que a entrega seja efetuada com a maior brevidade possível . Informamos ainda que a sua exposição foi registada no nosso processo de melhoria contínua referente ao envio supracitado. Reiteramos as nossas sinceras desculpas por qualquer inconveniente queinadvertidamente possa ter ocorrido e esperamos poder continuar a contar com asua preferencia. Para uma comunicação mais rápida e eficaz foi-lhe atribuído o registo que consta no Assunto deste email. Agradecemos que não o altere em futuros contactos sobre o mesmo tema. Melhores cumprimentosBest regards,Isabel MirandaTeam FRONT-OFFICE (e-mail: atendimento.sac@dpd.pt)DPDDepartamento de Serviço a ClientesPense bem antes de imprimir esta mensagem: é necessária 1 árvore para produzir 20 resmas de papel. 17-08-2023 17:18:31 - :From Date17-08-2023 17:18:31To apoio.consumidor@dpd.pt apoio.consumidor@dpd.ptCcReply to Subject