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Atraso com entrega de mercadorias

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

S. S.

Para: CTT - Correios de Portugal, S.A.

06/02/2024

Venho por este meio tentar perceber porquê é que a minha mercadoria com o número CF124963275CH continua retido no vosso posto dos CTT de Lisboa mesmo depois de já ter pago todos os impostos alfandegários. Mesmo depois de vários telefonemas que já fiz as respostas são sempre as mesmas, tem de esperar com isto já lá vai quase 30dias ... quando é que vou receber respostas concretas e as minhas coisas?

Mensagens (8)

CTT - Correios de Portugal, S.A.

Para: S. S.

06/02/2024

Caro Cliente,Informamos que o seu email foi rececionado nos nossos serviços.Agradecemos a sua preferencia,CTT - Correios de PortugalNota:Caso seja necessário contactar-nos novamente em relação a este assunto, solicitamos que o faça através de resposta a este email, não removendo o número de referencia do seu pedido.O número de referencia da sua solicitação é SR0018745797. [Please type your response above][Customer Entry] FromSent onTue, Feb 06, 2024 at 20:32 :PM GMT Image Image [End of conversation] 300001697151241

CTT - Correios de Portugal, S.A.

Para: S. S.

07/02/2024

Exmos. Srs: DECO ProtestePor forma a procedermos a averiguações complementares, necessitamos que nos enviem as seguintes informações: contacto telefónico e email da cliente.Com os melhores cumprimentosPaulo G.Apoio e Voz do ClienteNota:Caso seja necessário contactar-nos novamente em relação a este assunto, solicitamos que o faça através de resposta a este email, não removendo o número de referencia do seu pedido:[Please type your response above][Entrada do Cliente] FromSent onTue, Feb 06, 2024 at 20:32 :PM GMT Imagem Imagem [End of conversation] 300001697354109

S. S.

Para: CTT - Correios de Portugal, S.A.

07/02/2024

Susana SantosEmail - suzyolisant@gmail.com

CTT - Correios de Portugal, S.A.

Para: S. S.

07/02/2024

Caro Cliente,Informamos que o seu email foi rececionado nos nossos serviços.Agradecemos a sua preferencia,CTT - Correios de PortugalNota:Caso seja necessário contactar-nos novamente em relação a este assunto, solicitamos que o faça através de resposta a este email, não removendo o número de referencia do seu pedido.O número de referencia da sua solicitação é SR0018751099. [Please type your response above][Customer Entry] FromSent onWed, Feb 07, 2024 at 13:00 :PM GMT [End of conversation] 300001697737893

S. S.

Para: CTT - Correios de Portugal, S.A.

07/02/2024

Susana SantosEmail - suzyolisant@gmail.comTelemóvel 964873174Número de encomenda CF124963275CH

CTT - Correios de Portugal, S.A.

Para: S. S.

07/02/2024

Caro Cliente,Informamos que o seu email foi rececionado nos nossos serviços.Agradecemos a sua preferencia,CTT - Correios de PortugalNota:Caso seja necessário contactar-nos novamente em relação a este assunto, solicitamos que o faça através de resposta a este email, não removendo o número de referencia do seu pedido.O número de referencia da sua solicitação é SR0018751218. [Please type your response above][Customer Entry] FromSent onWed, Feb 07, 2024 at 13:06 :PM GMT [End of conversation] 300001697755563

S. S.

Para: CTT - Correios de Portugal, S.A.

15/02/2024

Exmos senhores, com este atraso alfandegário decidi adiar o meu voo por mais alguns dias, mas acabei de saber por email enviado por vós que há um problema informático interno pelo que não conseguem prever a entrega da minha bagagem, sendo que estou em Portugal de passagem e a mercadoria são as minhas roupas que não vou poder levar comigo no avião que estaria incluído no preço do bilhete, vou ter que pedir a alguém que envie a bagagem por outros meios, visto tratar-se dos meus bens essenciais, gostaria de saber quem se responsabiliza pelo meu prejuízo? Obrigada Susana Santos

S. S.

Para: CTT - Correios de Portugal, S.A.

15/02/2024

Exmos senhores, com este atraso alfandegário decidi adiar o meu voo por mais alguns dias, mas acabei de saber por email enviado por vós que há um problema informático interno pelo que não conseguem prever a entrega da minha bagagem, sendo que estou em Portugal de passagem e a mercadoria são as minhas roupas que não vou poder levar comigo no avião que estaria incluído no preço do bilhete, vou ter que pedir a alguém que envie a bagagem por outros meios, visto tratar-se dos meus bens essenciais, gostaria de saber quem se responsabiliza pelo meu prejuízo? Obrigada Susana Santos


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