back

Atraso com a minha encomenda , fiz pagamento já uma semana ainda estou à espera de alguma resposta

Resolvida Pública

Problema identificado:

Problemas de entrega

Reclamação

N. M.

Para: VIDA XL

18/02/2025

Exmos. Senhores, Em (DATA) adquiri um/uma (BEM ADQUIRIDO), da marca _____, pelo valor de _____ €. O pagamento foi efetuado no momento. Conforme fatura-recibo, na altura foi acordado com o vendedor que a entrega seria efetuada até ao dia (PRAZO). Contudo, até à presente data, o mesmo ainda não foi entregue. Já efetuei vários contactos junto dos vossos serviços (INDICAR DATAS) e obtive a resposta de que o bem está para entrega. Assim sendo, dado que o prazo de entrega já foi ultrapassado há bastante tempo, solicito a rescisão do contrato celebrado, informando que não me pode ser aplicada qualquer penalização. Cumprimentos.

Mensagens (1)

VIDA XL

Para: N. M.

19/02/2025

- Não escreva abaixo desta linha - Chris WH (vidaXL) 19 de fev. de 2025, 03::37 GMT+1 Caro(a) cliente, Obrigado por entrar em contato sobre seu pedido. Peço desculpas pelo atraso que você está enfrentando. Gostaria de informar que seu pedido está atualmente em trânsito ativo. A última atualização foi em 18 de fevereiro. Fique de olho no seu número de rastreamento 80837148327171 com a SEUR para o status mais atual. Caso tenha mais alguma dúvida ou precise de ajuda, sinta-se à vontade para entrar em contato conosco. Obrigado pela sua paciência. Observação: este é um e-mail traduzido. Atenciosamente, Chris vidaXL Reclamacao 18 de fev. de 2025, 22:45 GMT+1 ‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌ Click here to report this email as spam. [WV29V2-1V4EX]


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.