No dia 25 de Setembro de 2023 iniciei o processo de cancelamento do meu serviço TV+NET+VOZ com contrato ativo até abril de 2024 via site como descrito na página da Vodafone.No dia 27 de Setembro foi me enviado um e-mail para confirmar se pretendia mesmo cancelar já que iria incorrer numa multa por estar ainda dentro do contrato vigente. Respondi afirmativamente e não obtive resposta no email, no entanto fui contactado por alguém da Vodafone nos dias seguintes dizendo que o meu serviço iria ser desativado no início do próximo ciclo de faturação (9 Outubro), portanto o último dia activo seria o dia 8 de Outubro. Procedi à entrega dos equipamentos no dia 7 de Outubro com o serviço ainda activo.Entre Outubro e Novembro fiz um conjunto de chamadas para o apoio ao cliente a questionar se o serviço tinha sido mesmo desativado e quando iria receber a última fatura para pagar a multa. Em cada chamada o feedback era sempre diferente, isto é, uns dizia que estava desactivo, outros estava em progresso ou não encontravam informação.O meu último contacto útil foi com alguém da equipa de desactivação a 21 de Novembro que reconheceu ter existido uma falha interna mas que o serviço ia ser desactivado cumprindo as datas originais do meu pedido.A 17 de Novembro e 18 de Dezembro já recebi as facturas para pagar um serviço nos períodos de (9 Oct a 8 Nov) e (9 Nov a 8 Dez) que supostamente já foi / devia estar CANCELADO.O processo de desactivação só começou a 15 de Dezembro, o meu pedido foi feito a 25 de Setembro com equipamentos entregues a 7 de Outubro.Não volto a contactar o apoio ao cliente, fiz mais de 6 chamadas e o resultado está a vista. Não vou pagar qualquer valor referente a um serviço que nas datas em questão devia estar cancelado nem vou pagar pela Incompetência de uma entidade que devia prestar um melhor serviço