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Atraso /ausência de entrega

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

C. Q.

Para: GLS PORTUGAL

09/08/2024

Exmos. Senhores, Fiz uma encomenda da empresa farmacia2u, que foi para expedição pela gls a 5/8/2024. No dia 6/8/2024, fui informada que seria entregue durante esse dia. Quando me ausentei (16h50), para tratamentos de saúde, pesquisei onde estaria a encomenda e o site de pesquisa da gls informava que estaria a 10 paragens. Às 17h01, recebi um telefonema do estafeta que não se identificou. Por atravessar zona sem rede de telemóvel, não consegui ouvir o que o estafeta dizia e desliguei. Assim que retomei zona com rede (< 1min.) devolvi a chamada por duas vezes, que não foi atendida. Recebi de imediato um email a dizer que não atendi por ausência. E 15 minutos depois, o mesmo lembrete. Apesar de não haver provas das tentativas de entrega, fui informada que seria feita nova tentativa de entrega ou seria entregue num ponto para levantamento. Lamento, mas estive o dia inteiro a aguardar (e a protelar o meu tratamento pós-cirúrgico) para ser tratada desta forma? Pretendo clareza na informação que o site fornece aos clientes, bem como a entrega atempada da encomenda. Aguardo há 4 dias a entrega e não tenho resposta da empresa a não ser “que lamenta” e “será entregue”, apenas após reclamação no livro on-line; atendimento telefónico e por email, tanto a GLS como a farmácia2u são inacessíveis. Lamentável é este serviço. Não recomendarei os serviços destas empresas que não estão interessadas em ter clientes satisfeitos. Cumprimentos.


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