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Atraso + 3 horas võo

Resolvida Pública

Problema identificado:

Cancelamento

Reclamação

F. F.

Para: Edreams Portugal

22/10/2024

Boa tarde. Primeiro, uma empresa que não tem livro de reclamações no site está a descumprir a lei, nem em buscas no google é possível encontrar. Comprei passagem de ida e volta, Lisboa-Porto dia 20/10/2024 Saída 9:55 hrs e chegada 10:50 / Porto -Lisboa dia 21/10/2024 saída 15:00 hrs e chegada 15.45 hrs (print no anexo). Na ida cheguei ao porto às 14.42 hrs portanto 3:52 horas de atraso (print em anexo). Fiquei 2 hrs dentro do avião para decolar e não tinham um lanche para servir. Na volta cheguei em Lisboa às 21:00 hrs portanto 6 hrs de atraso. Solicito o cumprimento da lei CE 261/2004 e o pagamento de 250€ por passagem. Solicito o livro de reclamações on line. Foi uma falta de respeito, e a maior é dar um voucher de 6€ para comer no aeroporto. E não me venham a falar em nevoeiro. Anexo: Bilhete de Embarque já com atraso de 3 hrs. Fotos dos atrasos, na volta a edreams não informou nenhum dos atrasos na aplicação e por msg. Fotos do aeroporto de dia, o pôr do sol lindo e à noite, deixar um cliente 5 hrs a espera. Fotos dos atrasos da volta no ecrâ. Espero que possam resolver a situação o mais rápido possível. Meu nome está no cartão de embarque. Cumprimentos.

Mensagens (5)

Edreams Portugal

Para: F. F.

22/10/2024

Olá, obrigado por contatar conosco! Registámos o seu pedido de informação e estamos a trabalhar para lhe dar uma resposta o mais rapidamente possível. Certifique-se de que nos forneceu o número de confirmação da reserva e/ou o endereço de correio eletrónico associado à sua reserva para garantir que o seu pedido é tratado prontamente. Se não for este o caso, responda acrescentando esta informação numa imagem anexa para manter a privacidade dos seus dados. Em qualquer caso, se for um assunto urgente, lembramos que temos vários canais de contacto, no nosso blogue contamos-lhe tudo sobre isso: s:www.edreams.pt/blog/atendimento-cliente-edreams/. E, se for um membro Prime, lembre-se que tem uma linha telefónica e um e-mail exclusivos! Basta aceder ao seu perfil. s:www.edreams.ptavel/secure/mytripslogin/actions=opencmf. Agradecemos desde já a sua paciência enquanto tratamos da sua questão. Com os melhores cumprimentos, eDreams – Travel Experience Team 3908707:195447

Edreams Portugal

Para: F. F.

30/10/2024

Estimado cliente, Gostaríamos de informar que a resposta à sua consulta foi enviada diretamente para o seu e-mail. Estamos à disposição para fornecer qualquer informação adicional que possa ser necessária ou para abordar quaisquer preocupações que tenha. Com os melhores cumprimentos, eDreams - Travel Experience Team ​3908707:195447

F. F.

Para: Edreams Portugal

30/10/2024

Acho importante deixar a resposta da eDream aqui pois este espaço serve de informação ao consumidor. Comprei a passagem da eDreams e essa empresa não tem nenhuma responsabilidade pelo que vende conforme resposta abaixo enviada por email. Não me respondeu até o momento onde está o livro de reclamação on line. Caro Francisco, Obrigado por contactar a eDreams. O meu nome é Alexandre, da Travel Experience Team, e sou o responsável pelo seu caso. Desde já, lamentamos qualquer transtorno que a situação que nos relata possa ter causado. Gostaríamos de informar que a companhia aérea é a responsável por qualquer atraso do voo e por notificá-lo de qualquer alteração de horário que possa ocorrer no mesmo, visto que as mesmas ocorreram menos de 15 dias antes da data do voo. Assim sendo, deverá consultar o seguinte link: https://www.flytap.com/pt-pt/atraso-e-cancelamentos Agradecemos a sua compreensão e paciência neste assunto. Se houver mais alguma coisa que possamos fazer para ajudar, sinta-se à vontade para nos informar. Votos de um ótimo dia, Francisco. Com os melhores cumprimentos, eDreams - Travel Experience Team

F. F.

Para: Edreams Portugal

06/11/2024

Mais uma da Edreams. Comprei as passagens da reclamação acima no valor de 67,22€. Agora foi me cobrado o valor de 89.99€ para ser cliente premium, isso é um absurdo, o site não é claro pois logicamente se estivesse claro não pagaria 89.99€ para ter uma passagem de 67,22€ Ao ligar para cancelar e devolverem o dinheiro informam que não devolvem o dinheiro. Mais uma vez não informaram onde está o livro de reclamações on line. Ao comprar a passagem o meu entendimento, por não estar claro, seria premium se comprasse a passagem. Sim recebi um email, logicamente que fui ler com atenção apenas agora pois a atendente disse que recebi esse email,, o valor está no rodapé porém diz que posso cancelar a qualquer momento e não informam datas. O site está tão direcionado para lesar o usuário que não consigo cancelar os dados do meu cartão no site para não irem retirar mais valores da minha conta diretamente sem consentimento. Não dei consentimento conscientemente para retirarem qualquer valor da minha conta além do valor da passagem que comprei. Tive problemas com o vôo , mandaram eu falar com a companhia, não me deram nenhum suporte e agora querem que eu seja cliente premium a pagar 89,99€. Solicito a devolução dos 89,99€ e cancelamento de qualquer registo meu e uso dos meu dados por essa empresa.

Edreams Portugal

Para: F. F.

14/11/2024

Estimado cliente, Gostaríamos de informar que a resposta à sua última consulta foi enviada diretamente para o seu e-mail. Estamos à disposição para fornecer qualquer informação adicional que possa ser necessária ou para abordar quaisquer preocupações que tenha. Com os melhores cumprimentos, eDreams - Travel Experience Team 3908707:195447


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