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Atraso 2 meses

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

A. A.

Para: CTT - Correios de Portugal, S.A.

12/02/2024

Exmos SrsEstou a aguardar uma encomenda ( RC845270132CH) que está em processo de desalfandegamento desde 19 de Dezembro de 2023 e que desde o dia 2 de Janeiro aguarda a conclusão de procedimentos declarativos. Estamos a falar de um telemóvel com toda a informação que um smartphone actualmente tem e que obviamente me está a fazer imensa falta.Tenho feito chegar esta informação aos serviços dos CTT de cada vez que contacto o apoio ao cliente seja por telefone ou email e até à data a informação que recebo é de que existe um problema informático que motiva o atraso. Acontece quase 2 meses parece me um exagero para uma empresa desta dimensão ter um problema informático. Gostaria de saber quanto tempo mais vão demorar a concluir o processo uma vez que estamos a falar de um telemóvel português com fatura emitida em Portugal que me esqueci na Suíça. Acho inadmissível por que paguei o envio da encomenda, paguei 76€ de despesas de desalfandegamento por um bem meu e mesmo assim vocês não mo devolvem. Pretendo com esta reclamação saber quando terei o meu telemóvel na minha posse e como tencionam resolver os transtornos que tenho tido por me encontrar incontactável há tempo tempo.Solicito resposta breve.Cumprimentos, António Azevedo

Mensagens (3)

CTT - Correios de Portugal, S.A.

Para: A. A.

12/02/2024

Caro Cliente,Informamos que o seu email foi rececionado nos nossos serviços.Agradecemos a sua preferencia,CTT - Correios de PortugalNota:Caso seja necessário contactar-nos novamente em relação a este assunto, solicitamos que o faça através de resposta a este email, não removendo o número de referencia do seu pedido.O número de referencia da sua solicitação é SR0018785437. [Please type your response above][Customer Entry] FromSent onMon, Feb 12, 2024 at 14:04 :PM GMT Image Image [End of conversation] 300001701746422

A. A.

Para: CTT - Correios de Portugal, S.A.

12/02/2024

Exmos SrsEu agradecia era um solução pois a mesma mensagem recebi vai para 15 dias quando apresentei queixa no livro de reclamações on-line.Cumprimentos,António Azevedo

CTT - Correios de Portugal, S.A.

Para: A. A.

12/02/2024

Caro Cliente,Informamos que o seu email foi rececionado nos nossos serviços.Agradecemos a sua preferencia,CTT - Correios de PortugalNota:Caso seja necessário contactar-nos novamente em relação a este assunto, solicitamos que o faça através de resposta a este email, não removendo o número de referencia do seu pedido.O número de referencia da sua solicitação é SR0018785553. [Please type your response above][Customer Entry] FromSent onMon, Feb 12, 2024 at 14:12 :PM GMT [End of conversation] 300001701757395


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